O subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel
Andreis Dal'Lago, confirmou nesta terça-feira que as pessoas que participaram dos
confrontos com a tropa de choque da BM, durante a votação do pacote de medidas
do governo de José Ivo Sartori, ontem, não eram servidores.
Eram provocadores infiltrados,
O coronel disse que quatro deles foram presos.
A Polícia pode identificar os agressores facilmente, mas aparentemente não faz isto.
15 comentários:
Pelamordedeus, coronel... SÃO TERRORISTAS!!! Simples assim!!!
Acorda antes de se aposentar precocemente!!!
A brigada quando quer trabalha...e uma duzia de agitadores pagos pelos trabalhadores...os mesmos de sempre.
Os tais provocadores devem ter sido contratados pelos sindicatos ou partidos alinhados, portanto são representantes dos servidores. Alias quem coloca suas bandeiras nestas algazarras deveriam ser responsabilizados pelos delitos causados nas suas "manifestações".
A pergunta que fica: parece que Tarso ainda é governador acobertando terroristas???
Tem medo! Basta enquadrá-los na Lei Anti terror. simples assim. Aproveitando, onde está o fiscal da lei, MP?
A nova lei anti-terrorismo resolve isso...
O Coronel esqueceu de mencionar que além dos infiltrados, O GOVERNO DO POLENTA TAMBÉM ESTÁ ATACANDO AS TROPAS DA BRIGADA MILITAR.
Quando sai do trabalho ontem, as 18:00hs eles estavam reunidos na Esquina Democrática, muitos sentados no chão. Perfeitos marginais. Muito jovens para ser funcionários públicos. Depois subiram a Borges, alguns já com o rosto coberto. Bem dispostos a causar problemas. Não me parece que tenham algo a acrescentar de bom a sociedade. Todos carregam mochilas. O que tem dentro dessas mochilas?
Tem que prender esses vagabundos. Ontem passei pela praça usando gravata e ouvi provocações e ofensas fãs mais baixas e gratuitas, além de muito covardes!! E um lixo so!!
Tem que prender esses vagabundos. Ontem passei pela praça usando gravata e ouvi provocações e ofensas fãs mais baixas e gratuitas, além de muito covardes!! E um lixo so!!
Não prende por quê? Qual o mistério?
Os provocadores infiltrados são da própria BM.
A esquizofrenia tá solta. Defendem a polícia(com razão), e o governador que vai deixar os policiais sem natal.
Não entendo mais nada.
Os provocadores infiltrados, supostamente contratados pela CUT, agiram de forma semelhante na depredação da FIESP, com o uso de rojões, em São Paulo; na violência na Esplanada dos Ministérios, em Brasília e na frente da Assembléia Legislativa, em Porto Alegre. O mesmo padrão das ações , pressupõe a existência de treinamento anterior, de forma a maximizar a violência e tem por objetivo a intimidação da sociedade.!!!
Vejo boa parte da sociedade criticando o servidor público, mas a grande maioria deste pessoal mantém o equilíbrio de forças, a ordem e a estabilidade do governo (independente de partido) que representa a sociedade (ou deveria). Sou a favor das manifestações, por acreditar que este circo é fruto da incompetência política, mas parabenizo a BM em fazer o seu papel e tentar manter a ordem. Controle da ordem requer atuação forte, o que não vinha acontecendo no tempo do PT com os desordeiros de carteirinha. É antagônico, mas merece reflexão.
Postar um comentário