. O processo foi aberto no dia 26 de dezembro de 2007 contra o presidente do Detran no governo Olívio Dutra, do PT, Mauri Cruz, que nos últimos anos tem se dedicado a representar os interesses do Fórum Social Mundial. Ele é o réu principal, mas não é o único. As acusações do Ministério Público na ação civil pública revelam uma espécie de Operação Rodin no governo Olívio Dutra, mas a imprensa não tem acompanhado o caso, que segundo os promotores é “bem escabroso”.
- Mauri está com seus bens bloqueados, inclusive seu Meriva vermelho, 2007, placas INX7095, para garantir possíveis indenizações ao Detran.
7 comentários:
Do "aparelhamento do Estado" também não foge o Judiciário!
Este é o Judiciário que quer aumento de salário pela sua ineficiência.
Nada comparado ao da yedacasanova...
ISSO QUE É DEMOCRACIA!!!
Não dá prá acreditar que o judiciario ainda esteja utilizando papel, alguem avise eles que já estamos com compuctador.
Eduardo Menezes
Onde tem Petralha tem roubo....!!!!
Gostaria que o calhorda anônimo de 25/02, 10h22min, comentasse alguma coisa sobre a filhota psicótica do seu chefão embu$teiro percorrer o país em busca da indicação do PSOL para a vaga de candidata a presidência da república.
Esta notícia saiu em uma nota, perdida entre tantas outras, no Correio do Povo de domingo passado.
Sabendo que a psicótica filhota do peremPTório embu$teiro não tem atividade econômica formal, fica no ar a pergunta: do que vive esta criatura e quem está financiando esses passeios e qual o custo deles ?????
Postar um comentário