Muito embora os bancos e repartições públicas não funcionem - e até boa parte do comércio - não é feriado a terça-feira de Carnaval.
. Já ocorreram tentativas de transformar a data em feriado, mas nenhuma delas prosperou.
- É comum que muitas atividades encerrem o expediente na sexta-feira à tarde e voltem ao trabalho apenas na quarta-feira à tarde, fazendo um feriadão sem amparo legal algum.
12 comentários:
É QUE A VAGABUNDAGEM NESTE PAIS É GRANDE !!!!
FERIADO, FESTA É O QUE INTERESSA !!
TAMBÉM 6ª ECONOMIA DO MUNDO, TUDO FEITO, TRABALHAR POUCO E GANHAR MUITO.
ou seja, eh uma bela de uma jabuticaba...
bem ao nosso estilo...
Brasileiro não gosta de trabalhar. A prova é que escolheram um vagabundo para nos representar duas vezes e agora o avatar dele.
Puxa, senhor Políbio. Já temos poucos feriados, dado que, em muitas áreas, trabalha-se nestes dias como se fossem normais. Ou seja, não se para quase nunca, como quem faz prestação de serviços.
Para muitos, são as únicas férias possíveis. Então, menos mal-humor, pois nem todos somos petistas, que não gostam de trabalhar. Um forte abraço!
Quem são os que mais gostam de carnaval?
Quem prefere perder o emprego a perder o carnaval?
É só pensar um pouco. Gente de Oktoberfest que não é!
E viva o carnaval!
Piada? Mardi gras eh uma festa de milhares de anos e realizada em diversos paises. O Carnaval no Brasil eh um dos principais incentivos turisticos. De 10 milhoes de turistas que o pais recebeu no ano passado, cerca de 3 milhoes vieram no periodo do Carnaval, pra Salvador, Rio, Piratininga e outros destinos. Tem um monte de gente trabalhando agora pra tocar essa maquina pra frente. Soh quem nao estah trabalhando sao os direitistas fascistas estupidos.
Esta nação precisa criar a bolsa carnaval.
O Carnaval perdeu o significado de festa e virou sinônimo de folga do trabalho, e não há força neste país capaz de mudar isso.
Tem gente que odeia carnaval, mas adora a folguinha.
É que brasileiro prefere a putaria e a galinhagem ao trabalho e a decência.
Fato.
Até hoje não entendo por que o carnaval tem que, também, ser sustentado com dinheiro público. Carnaval, futebol e outras atividades supérfulas ao interesse da sociedade, jamais poderiam ter patrocínio público! Chega de corrupção! Antes de qualquer corporação, vem primeiro o interesse do cidadão!
Ao anonimo das 12:28 - acho que é o europeu de olho azul. edus
Postar um comentário