Tarso tenta contrabandear novos 28 CCs na madrugada

Não satisfeito com os 515 cargos que o governo Tarso Genro já criou e cria com seu Pacotão do Tarso, ainda em exame na Assembleia, a líder do governo, Miriam Marroni, tentou contrabandear mais 28 CCs no quadro geral do IPE, numa emenda inesperada que protocolou na Mesa as 3h30min, quando a maior parte dos deputados ressonava nas poltronas.

. Houve reação da oposição, mas a emenda irá a voto na terça-feira.

. O trenzinho da alegria montado pelo governo Tarso Genro começou agora, mas não parece ter fim. Os Partidos da base querem acomodar todo mundo nas novas e antigas CCs. É uma corrida desenfreada aos cofres do Tesouro, que na aparência e na visão do governo parece inesgotável. O atual trenzinho de CCs, FGs e efetivos adicionará gastos médios anuais suplementares de R$ 50 milhões, segundo cálculos do PSDB e do PMDB.

10 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Kkk. Nós, dormindo. E eles - aprontando!

Anônimo disse...

swó falta o Battist, vão se esquecer do companheiro......................

Anônimo disse...

com Batisti e Cristian do Carmo Rios está completa a canalha.......

Anônimo disse...

Não vai oeferecer uma boquinha para o kadafi?

Anônimo disse...

Não tem como negar, maracutaia é com o PT. Onde anda o impoluto "cachorrão"?

carla disse...

o cachorrao ficou nos bastidores..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Regiane disse...

Aqui vai mais um episódio acontecido quando eu ainda estava na ativa (hoje sou funcionária municipal CONCURSADA, aposentada): em 2002/03 após a renúncia do prefeito Tarso para concorrer a governador, quando a PROFESSORA (sobre a qual já relatei outro fato aqui) assumiu como coordenadora do órgão onde eu trabalhava (volto a frisar, NÃO era na Secretaria de Educação), tentou emplacar em uma das FG´s de maior valor (que sempre fora preenchida por servidores do próprio órgão com conhecimento pleno do trabalho a ser executado) um colega "também professor". Houve um movimento de repúdio dos servidores do órgão e ao levarmos à dita coordenadora o nosso descontentamento a justificativa que ela deu foi a seguinte: o cidadão estava em vias de ser pai pela 2ª vez e precisava daquela FG. Competência? Nem pensar! Conseguimos com a união de todos abortar aquela maracutaia. Qual minha surpresa agora, ao saber que Valter Morigi (o professor do caso acima) foi nomeado Presidente do IPE e conforme nota publicada no Correio do Povo de 05/03 (interino na coluna de Taline Opptiz) "fugiu das questões polêmicas feitas a ele na sabatina da Assembleia Legislativa, tendo respondido genericamente a grande maioria das questões e ficando de enviar respostas técnicas por escrito", ou seja, uma colinha sutil. Talvez por isso haja necessidade de nomear 28 CC´s no IPE. Este é o PT no governo!

marcelao SP disse...

O PT aparelhou todas empresas (Petrobras, Ministerios, empresas de economia mista, etc) com 300 mil "cumpanheros".

O que o onanista Tarso (ele escreveu um livro exaltando o onanismo, sem brincadeira!) esta fazendo ai no RS eh uma replica do que foi feito no Brasil.

Anônimo disse...

Não fico admirado pelo jeito como esse pessoal tenta se avançar na coisa pública.

O que me causa espanto é que todos eles estão lá porque foram votados.

Em última análise, quem votou queria exatamente isso!

Anônimo disse...

O Tarso é obrigado a devolver com cargos aos companheiros de partido,mas a estratégia principal é colocar os seus em todos os redutos do RS para tentar se manter no poder por 08 anos.Quer dizer utilizam verbas(grana)publica para seu próprio proveito.
E não adianta uma minoria atenta reclamar,o sistema funciona desta forma,mais de 500 CCS vai custar uns 30 milhões ao ano, vai dar um canetaço e mandar contratar, se faltar grana vai fazer empréstimo no Banrisul, e a vida continua tudo igual: È Dando que se Recebe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/