Eis o que ditou o deputado Giovani Feltes, líder do PMDB, sobre o café da manhã pedido para terça-feira pelo governador Tarso Genro, do PT:
- A bancada decidiu por unanimidade aceitar o convite.
. Houve resistência, que ainda persiste.
- O temor do deputado Giovani Feltes e de algumas lideranças históricas é serem apresentados como intransigentes, mal educados e inimigos dos interesses do Estado. São os argumentos esgrimidos pelo líder. A oposição ao café festivo parte dos deputados e dirigentes partidários que pensam exatamente o contrário. O evento será interpretado como confraternização com o adversário, submissão política e corrosão institucional.
CLIQUE no vídeo acima para ver e ouvir a análise do editor, intitulada “O PMDB não pode cometer os mesmos erros do Cavaleiro da Esperança”.
2 comentários:
Não se preocupem ! Agente sabe e não conta pra ninguem.
Por liderança historia, claro, o Deputado refere-se a gente como o Pedro Jorge. Né? Mas o Deputado pode ficar tranquilo, pois o Pedro Jorge, jurassico como o Sarney (Ah ele gauderio e nao podemos dizer estas coisas...), nao conta mais. Ate porque, caro jornaleiro, o Pedro Jorge nunca contou. Né? É conhecido em Brasilia como o CAO QUE LADRA, LADRA, LADRA e nao morde.
Postar um comentário