Instantes depois de ser assassinado, o jornal Zero Hora culpou obliquamente o morto, ao mostrar que Eliseu Santos era uma personalidade violenta, polêmica e capaz de produzir muitos inimigos. ZH avisou que era um crime político sob encomenda. A Polícia investigou e concluiu por crime comum, mas a tese foi encampada por quatro procuradores do MPE, que fizeram investigações paralelas. A ideia que está por trás do crime político é incriminar o PTB e o próprio ex-prefeito Fogaça, beneficiando a candidatura de Tarso Genro, do PT.
. Nesta quinta-feira, numa extensa reportagem de 11 laudas impressas, 45 linhas cada uma, corpo 14, o jornalista Vitor Vieira debulhou em detalhes o devastador parecer do procurador estadual Marcelo Ribeiro pela concessão de habeas corpus em favor de Marcelo Pios, acusado como um dos mandantes do crime cometido contra o ex-secretário Eliseu Santos.
. O procurador Marcelo Ribeiro não se limita a apontar o juiz da 1a. Vara do Júri como coator, mas desqualifica todas as denúncias feitas pelos seus próprios colegas do MPE que pediram a prisão de Marcelo Pios.
. Caso o habeas corpus seja concedido pelo Tribunal de Justiça, o processo 70035721737 acaba e ficam valendo as prisões e o inquérito feito pela Polícia Civil contra a quadrilha que matou Eliseu Santos. Os membros da quadrilha estão todos presos. Existem provas e testemunhas abundantes sobre o crime.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem feita por Vitor Vieira e postada ainda há pouco no seu site.
Um comentário:
A ZH E OS PETRALHAS QUEREM SOLTAR UM "BARRABÁS" E CRUCIFICAR UM "CRISTO".
ESTUDARAM,ESTUDARAM E NÃO APRENDERAM NADA!
Postar um comentário