A dona do Camelódromo é “Empresa do Bem”, segundo IstoÉ

O editor desta página já disponibilizou várias notas sobre o modo inteligente e moderno com que o grupo Verdi, de Erexim, administra o Camelódromo de Porto Alegre.

. A constatação do editor, acaba de ser chancelada pela revista IstoÉ Dinheiro, que foi premiada pela segunda vez com o anúncio de que a empresa integra a lista das “50 Melhores de Empresas do Bem” do Brasil.

. O Centro Popular de Compras de Porto Alegre tem 20 mil metros quadrados, 800 lojas e 16 outros pontos. A zona central de Porto Alegre foi desocupada em menos de 24 horas, depois de um tormento que durou 250 anos. O modelo do Camelódromo é de concessão. Todo o processo foi conduzido pelo prefeito José Fogaça.

3 comentários:

jjj disse...

Realmente este Centro Popular de
Compras é a obra da PMPA mais efetiva em termos sociais dos últimos tempos.
Saneou o centro da cidade e terminou a conflagração entre os ambulantes, o comércio e os transeuntes do centro. O Prefeito Fogaça merece os parabéns !!

ROQUE EUGENIO disse...

O MEU PROFESSOR FOGAÇA ESTÁ DE PARABÉNS,É CAMPEÃO DE TUDO; EM RECENTE SOLENIDADE,LEVANTOU-SE DA CADEIRA E A OFERECEU A MARIA DO ROSÁRIO , SUA ADVERSÁRIA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES.
PODERÍAMOS TER MAIS EXEMPLOS ASSIM, DE COMPETÊNCIA E GENEROSIDADE.
PARABÉNS PROFESSOR

Anônimo disse...

Queremos que o Camelão vá bem. Mas não é o que vemos na prática. Tomara que não acabe como os de Natal, Salvador e BH: falidos, abandonados e transformados em monstrengos horrorosos. Aqui, ao menos, ficaríamos com um belo estacionamento no Centro, o que poderia integrar carro-ónibus-metrô-bicicleta. Seria um belo modelo, mas não de camelodromo: camelôes 'vadiam' pelas ruas, não vivem confinados. Temos que ser realistas, as vezes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/