No volume 7 da íntegra do relatório da Polícia Federal sobre a Operação Castelo de Areia, que investigou a empreiteira Camargo Corrêa, aparece pela primeira vez uma doação de campanha para o PT. O partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva não está entre as legendas citadas no relatório final da PF.
. Em e-mail enviado para o diretor da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Luiz Henrique Maia Moreira, o diretor da empreiteira Fernando Gomes solicita os recibos pendentes das doações para campanhas políticas. Ali consta uma doação de R$ 25 mil para o “Diretório Regional do PT”. Luiz Henrique, filho do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Valmir Campelo, repassa o e-mail para o chefe de Relações Institucionais e Governamentais da Fiesp, Sérgio Barbour.
2 comentários:
Olhe só: as doações da operação 'tatu branco' ou seja lá o nome que a PF deu são as ilegais: muitos partidos e candidatos NÃO foram citados, como o serra, o lula, o alckimin e o sergio por que foram legais, com recibo, registro no TRE e/ou TSE. Estas, da operacion, são as ILEGAIS. Certo?
O Políbio está sempre testando se o leitor percebe o que ele fala ou deixa de falar.
Postar um comentário