BarraShoppingSul nasce com crise de identidade

A convivência entre o BIG e o BarraShoppingSul num só site (o BIG é a principal âncora do shopping) já estabeleceu uma crise de identidade parecida com a que paralisa Cidade Jardim, em São Paulo.

. O BarraShoppingSul herdará o povão que sempre freqüentou o BIG ou o grupo Wal Mart mudará sua proposta para atender as conveniências de público A e B do shopping do grupo Multiplan ? É um enigma que Cidade Jardim jamais resolveu.

. Até que o nó desate, Praia de Belas e Iguatemi não terão o que temer.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Iguatemi de Florianópolis tem BIG e nem por isso é somente freuqnetado por baixa-renda! Cabe a direção do BIG estudar o público do shopping

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/