O empresário Sidney OIiveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, foi preso na manhã desta terça-feira em uma operação do Ministério Público de São Paulo. A Polícia alega que a operação foifeita para desarticular um esquema de corrupção envolvendo auditores fiscais tributários da Secretaria da Fazenda do estado.Na mesma ação, o diretor estatuário da rede Fast Shop, Mario Otávio Gomes, também foi preso.
O auditor fiscal, suspeito de receber propinas, também foi preso durante a operação.
A investigação identificou um grupo criminoso responsável por favorecer empresas do setor de varejo em troca de vantagens indevidas.
Além das prisões, os agentes dão cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão em endereços residenciais dos alvos e nas sedes das empresas investigadas.
9 comentários:
Apesar do atendimento muito do lerdo principalmente nos caixas só compro na Panvel, me parece ser a mais confiável o Zaffari das farmácias.
o cara é auditor, salario excelente, emprego estavel, beneficios de servidor publico, aposentadoria garantida, vai e me entra numa dessas...vou te contar mesmo...
vai ter vaselina BAAARATA na cadeia?
Será que ele se esqueceu de contribuir para o Inácio na última eleição?
Agora o "seu" Sidney vai ter que remediat a situação . . .
Óin!!! coitadinho!!! Só mais um pobre empresário sendo perseguido pelo Lula!! Me dá raiva que tem pessoas que ainda pensam que evasão fiscal e sonegação fiscal são ações sem consequências, que nem crimes são.
Apoiador e contribuinte da campanha eleitoral petralha era o mote do sujeito. Deu no q deu. Picaretagem e suborno levando vantagens impressionantes. Sem surpresa partindo dessa gente.
O servidor publico corrupto faturou 1BILHAO. Imagina quanto os empresários lucraram .
Oligarcas e Estado, uma mistura podre.
Postar um comentário