Conheça o inteiro teor da regulamentação da reforma tributária aprovada ontem pelo Senado

Senador Eduardo Braga foi o relator.

O Senado Federal aprovou, na tarde desta quinta-feira, o principal projeto de regulamentação da reforma tributária, o Projeto de Lei Complementar (PL) 68/2024. O texto trata das regras de incidência do Imposto Sobre Valor Agregado (IVA Dual), que se subdivide em dois tributos básicos sobre o consumo: a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), em nível federal, e o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), em nível estadual/municipal. Além disso, haverá o Imposto Seletivo (IS), o chamado "imposto do pecado", que é uma sobretaxa aplicada sobre determinados produtos e serviços considerados prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

CLIQUE AQUI para ler mais.
CLIQUE AQUI para examinar em detalhes o que foi aprovado pelo Senado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse artigo do link a seguir é para aqueles ainda iludidos com a historinha de combate ao estado profundo dos EUA. Como já sabíamos, o grande Israel pertence ao Great Reset. Qualquer Presidente dos EUA seguirá as diretrizes do estado profundo (sionismo). Com o corrido agora na Síria, abalou um pouco a moral dos BRICS, mas não deve ser colocado toda a responsabilidade sobre os ombros do Presidente Putin, porque os BRICS não tem uma aliança militar há outros fatores que contribui além da ausência de uma aliança militar. Se observarem, houve alguns fatores que contribuiram para esse abalo. O Lula não permitiu a entrada da Venezuela nos BRICS, a China quer uma moeda específica do BRICS que não foi confirmada, o principal fator, foi a quebra do acordo de Astana pelo Presidente Erdogan da Turquia. Há um fator que está passando despercebido, foi um ataque terrorista na Turquia, o que provavelmente forçou o Presidente Erdogan a quebrar o acordo. Esse ataque terrorista veio dos curdos do partido PKK, os curdos são separatistas pro ocidente e com certeza foi proposital. Esse ataque terrorista obrigou o Presidente Erdogan a quebrar o acordo de Astana para intervir contra os curdos.
Com relação à desdolarização, o próprio FEM quer, porque quer uma moeda digital do banco central. Pelo que estamos entendendo, o FEM não quer uma moeda específica, ele quer uma moeda única do banco central, assim, pode controlar não apenas os países, como todos no planeta pelo dinheiro.

https://www.globalresearch.ca/%e2%80%a8syria-left-alone-abandoning-world/5874837


Esse artigo do link a seguir fala sobre o ataque terrorista que ocorreu na Turquia. É assim que essas pessoas sem princípios algum agem.

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/ataque-terrorista-mortal-atinge-empresa-de-defesa-na-turquia/


Esse podem ver que o próprio FEM quer a desdolarização. Por isso que muitos já se manifestavam preocupação com a moeda digital do Banco Central (CBDC)


https://thoth3126.com.br/besta-do-g-7-otan-khazares-versus-brics-uma-queda-global-do-dolar-e-inevitavel-e-os-eua-devem-preocupar-se/


Anônimo disse...

Congresso ajudando a extorquir o povo. Tem que ter grana para sustentar as emendas dos parlamentares, as janjices e as lagostas. Leviatã é insaciável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/