A Polícia Federal confirmou que intimou, hoje, Eduardo Tagliaferro, ex-chefe da AEED (Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação), do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para depor sobre os vazamentos de mensagens publicadas pelo jornal Folha de S. Paulo.
O inquérito apura denúncias de ações ilegais promovidas por A. de Moraes contra a oposição, conforme a Folha. A. de Moraes é o relator do caso no STF. Moraes mandou 20 ordens fora do rito, conforme áudios publicados pelo jornal.
Eduardo Taglafierro deporá amanhã em SP, mas sua mulher, espancada por ele no ano passado, também foi chamada.
10 comentários:
Meu paizinho do céu, onde vamos parar com essas ações sinistras, antidemocráticas e insanas. Pacheco, cadê você que não acorda.
Moraes manda aqui, manda ali, manda lá. Como é bom mandar e não ter ninguém para dizer chega.
Kkkk a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL é patetica. O Ditador ESTÁ NU, EM FLAGRANTE PERMANENTE e manda abrir inquérito, q será conduzido pelo próprio. A BANÂNIA é demais.
Tão legal quanto todo o resto..
Enquanto isso as ffaa cumprem a constituição...........
Da-le Xandão, nós te amamos
Vão caçar o mensageiro.
Piada. Investigação para descobrir quem revelou todos os crimes que vem sendo cometidos. E punir quem tornou pública toda a bandalheira. Isso aqui já é uma ditadura.
A coisa é tão surreal que nem tem o que dizer.
Aqui o representante do Daniel Ortega, q incendeia igrejas e prende padres, sob as bênçãos do Bergoglio, um papa argentino.
Postar um comentário