Poucas horas depois do anúncio feito pelo deputado Capitão Martim na Federasul, segundo o qual a bancada dos 5 parlamentares do Republicanos fechou questão contra o aumento do ICMS, o líder do Partido, deputado Delegado Zucco veio a público para desmentir o colega.
O líder avisou que na terça-feira a bancada terá reunião com o presidente estadual Carlos Gomes, secretário da Habitação. Gomes lembrará que o Republicanos integra o governo Leite e deve fechar questão a favor e não contra o aumento de impostos. Deputados da bancada têm obtido vantagens no governo Leite, sobretudo o líder Delegado Zucco.
Carlos Gomes é baiano e pastor da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo, que controla o Republicanos e é dono do Correio do Povo, Rádio Guaíba e Record TV. Ele é multigovernista.
O deputado Capitão Martim não mente.
9 comentários:
Aproveitando, e essa múmia aí da foto, já foi pro colo do fidel?
Cara, tem um político baiano mandando nos políticos gaúchos?! Pior que isso são os que se submetem. Vai dar certo, çim.
A posição da Record mostra claramente o serviço encomendado.
Maçonaria em ação!
mas por que nao fundam logo um partido chamado GOVERNISTAS?
sao os que estao sempre do lado de quem manda..
seria mais justo com os eleitores que ainda insistem em votar nesse centrismo metamorfosico...
Eu votei no delegado Zucco, e não no Edir Macedo. Se quem manda de verdade é o Edir, então é muito simples. Não voto neles nunca mais.
Será que eu li direito? Delegado Zucco recebendo vantagens do governo de plantão? Se li direito e for confirmado...caiu os butiás do bolso e, logo, Delegado Zucco perde um voto.
O projeto não trata apenas de aumento de impostos. Escondida, como jabuti, está mais uma vez um item relacionado aos honorários dos Procuradores da PGE. O projeto chega ao cúmulo de dar poderes ao Procurador Geral de fixar o valor dos honorários, revogando dispositivo de Lei que fixa em no máximo 2%. Bem, se o projeto for aprovado pelo menos já sabemos no bolso de quem o dinheiro vai parar. Acho uma falta de respeito com o cidadão gaúcho, o governo propor um brutal aumento na alíquota de ICMS e, ao mesmo tempo, conceder um aumento de salário pra categoria mais bem remunerada, os Procuradores do Estado. Uma vergonha. O parlamento gaúcho não pode aprovar este projeto.
Capitão Martim jogou pra plateia.
Postar um comentário