CPI do MST articula sessão para votação do relatório de Ricardo Salles

O deputado Ricardo Salles apresentou o relatório final da CPI do MST no meio desta semana, mas ele não foi discutido e nem foi voado. Em princípio, a votação ocorrerá na terça-feira, dia 26.

O relatório apresentou o MST como organização criminosa e pediu que a PGR o torne fora da lei, além de responsabilizar civil e criminalmente seus principais líderes.

E não só.

CLIQUE AQUI para examinar o texto integral do relatório.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será a o TERRORISMO levará um tranco? O BARBA vai abrir mais o cofre $$$$$???????

Anônimo disse...

Após receber, terras e bilhões agora terão apoio do PCCh p/ continuar o terrorismo contra o Agro.

Anônimo disse...

"O relatório apresentou o MST como organização criminosa e pediu que a PGR o torne fora da lei, além de responsabilizar civil e criminalmente seus principais líderes."
Ocorre que a organização é protegida por criaturas autodizentes protetores dos pobres, dos desamparados, dos injustiçados e dos escravizados.
Gostam tanto dessas pessoas, mas tanto mesmo, que as procuram manter nas mesmas condições em que estão, em que vivem. Se alterar estraga....o teatro.
A partir da massa de manobra, os ilusionistas, leia-se pt e puxadinhos, pretendem capturar a opinião pública para ganhar votos e justificar seus "interesses".
Geraram monstruosidades crescentes por doutrinação dos capturados, fazendo muitos janísaros apresentarem fanatismo de causar inveja a talibãs. Alguns são ensinados a odiar quem ganha mais de 2,5 SM. E sempre, tudo em nome do amor, para o seu bem.

Anônimo disse...

Reinaldo conseguiu ser mais esquerdista que a Foice de SP, já larguei de mão acompanhar a política faz tempo, só pra registrar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/