Em entrevista que concedeu, ontem, para a CNN, o governador tucano Eduardo Leite disse que não quer briga com Jean Wyllys, que fez acusações homfóbicas contra ele, tudo no caso das discussões sobre as escolas cívico-militares.
Apesar da boa disposição do tucano, o MP processa Wyllys, atendendo pedido de Leite. O MP pede censura e indenização de R$ 100 mil.
Jean Wyllys não parece tão disposto a conciliar, porque ainda mantém as acusações homofóbicas contra Leite (CLIQUE AQUI para ler).
8 comentários:
Briga de bicha, que demaaaiss! Kkkk
essa briguinha cor de rosa já está enchendo o saco.
Ele não quer briga com o afilhado do lulinha paz e corrupto? Mas com o Bol
Ele não quer briga com este mentecapto que ofendeu ele? Com o Bolsonaro ele brigou que ajudouno.RS despejando bilhões para ajudar na pandemia que até a folha de pagamento foi colocada em dia..Nem o décimo era pago e de repente ficou tudo beleza. Nunca agradeceu ao Bolsonaro e ficou de mal. Mas com a esquerdalha suja corrupta bagaceira ele não quer briga. Covardão
UMA BRIGA DE BAMBIS...
É um petralha vagabundo. Nem homem é. Nada a ver com a opção sexual dele, mas porque fugiu do Brasil quando a coisa apertou para o lado dele. É um covarde. Marginal que não deve ter sido parido
É lindo de se ver a briga das bonecas!
kkkkkkkkk
Imagina se fosse alguém de direita, já estaria preso e processado pelo stf mesmo sem ter foro privilegiado. Essa justiça, dois pesos e duas medidas.
Postar um comentário