Twitter e Rumble recorreram de imediato e alegam que é ilegal cancelar as contas de Monark, embora considerem legal censurar as postagens do comunicador, o que já fizeram.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta quarta-feira, que o influenciador digital Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, preste depoimento à Polícia Federal no prazo dez dias.Na semana passada, Moraes determinou o bloqueio das redes sociais do influenciador após publicação um vídeo na rede social Rumble, no dia 5 de junho. Na gravação, Bruno Aiub comenta sobre o papel do Supremo e do Tribunal Superior eleitoral (TSE) e faz insinuações sobre a credibilidade do processo eleitoral.
O ministro determinou o depoimento do influenciador em cinco dias, mas a defesa pediu acesso ao processo antes de prestar depoimento. Após autorizar o acesso, Moraes concedeu novo prazo de dez dias.
5 comentários:
Enquanto isso...
"Aprovado para vaga no STF, Zanin deve tomar posse como ministro em agosto"
- E seguindo a velha e boa tradição brasileira, ele deverá manter o seu escritório de advocacia em nome de laranjas e continuar faturando milhões de ambos os lados com amplo poder e mordomias mis.
- This is Brazil.
- Do you like bananas?
Rumble? r u sure? Que eu saiba eles não tem representação no Bostil.
Explicar isso aos estrangeiros é fácil: Brasil é DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL , como Venezuela, Cuba e Nicarágua. E o BARBA passeando mundo afora. Kkkk foi falar com o montonero Papa, e diz q vai acabar com a guerra na Ucrânia , numa CERVEJADA. Isso é o presidente.
Como se proibir as pessoas de questionarem o processo eleitoral fará com que as pessoas acredite nele. Surtirá um efeito é o contrário, fará com que as pessoas desconfiem ainda mais.
habemus REI!
Postar um comentário