A charge ao lado tem a ver com as manifestações de domingo, que segundo a RBS e aliados da imprensa tradicional, corresponderam a atos de terrorismo e não de vandalismo.
Ninguém conseguiu entender a proposta feita pelo deputado gaúcho e atual chefe da Secom, Paulo Pimenta, que propõe criar uma rede de defesa da democracia em toda a web.
Uma espécie de ministério da Verdade.
Marcos Rolim, que foi chefe de Pimenta na Assembleia do RS, não foi encontrado pelo editor para comentar a proposta feita pelo seu ex-pupilo e ex-amigo.
9 comentários:
A notícia que é uma não-notícia.
Essa Lei de Defesa da Democracia é uma verdadeira "nuvem", pois mostra não saber o que é democracia, que é muito mais do que um sistema político, pois representa também uma forma de organização social, de preservação da liberdade, da igualdade de oportunidades e, sobretudo, um núcleo de defesa da pessoa humana. A primeira incongruência é permitir que regimes contrários à liberdade de pensamento e de expressão, possam prosperar, como o regime comunista, que nega a pluralidade política e de opinião, impondo o partido único.
Credo! Q dupla de petralhas. Difícil acertar o pior. Essas figuras representam o q são os políticos do RS. Incompetência, atraso e ditadura CUBANA. ROLIM no TCE forrou a mala com " vantagens retroativas ". Dinheiro público e fácil. Claro, trabalhou demais.....
Boate KI$$$$$$$$$$$$$$$ ??????????????????
E o criador Rolim fugindo da sua criatura Pimenta! É como se a forma de fazer diabo estivesse arrependida do trabalho!
https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
https://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
1984.
Novo 1984. Nova edição do "Animal Farm" com atores mais iguais.
A democracia dos 1984 é espalhar trevas. "Animal Farm" mostra os agentes.
Democracia 1984 prevê a instalação de um chip no cérebro das pessoas, a inteligência artificial identificará qualquer pensamento fora da casinha e mandará jogar pimenta na vida dos menos iguais.
Triste vida querem para nós.
Então a partir de agora não pode se fazer piadas sobre arroz
Lead não condiz cm texto. Cadê ' o q pensa Rolim'?
Postar um comentário