O deputado estadual gaúcho Eric Lins, candidato a deputado federal pelo PL do RS, acaba de ajuizar queixa-crime contra o candidato petista Lula da Silva, pedindo que o Ministério Público entre em ação contra o candidato do PT.
A queixa-crime é por calúnia e foi protocolada junto a 157a. Zona Eleitoral de Nova Iguaçu.
Eric Lins, que é procurador licenciado da PGE do RS, quer que Lula seja processado pelo MP, tudo por crime praticado contra os eleitores de Bolsonaro, chamados de supremacistas brancos da Ku Klux Klan.
15 comentários:
UMA queixa crime deveria também ser realizada contra RODRIGO PACHECO!!!!!!!!!
RODRIGO PACHECO não cumpre com suas obrigações perante a população, não dá andamento aos pedido de impedimentos de ministros do stf.
todo brasileiro que compareceu no dia 7 tinha de fazer o mesmo...
ação coletiva, pra dar bastante dor de cabeça pra esse miseravel...
todos foram incluidos na seita racista...
Tem que processar esse desgraçado chefe de quadrilha.
Louquinho pra aparecer o cabeludo carioca importado pela extrema-direita gaúcha.
AGORA quero se temos Justiça ou só militantes bolivarianos.
Todos os pedidos que os conservadores ou a direita faz não se vê falar se deram prosseguimento, já quando é contra, a justiça é rapidinha, o que está acontecendo?
Só lembrando!
– Um homem público não precisa de época de eleição para fazer campanha. Ele faz campanha da hora que acorda até a hora que dorme. 365 dias por ano. Os adversários só se incomodam quando você está fazendo a coisa certa. Porque é mais fácil destruir do que construir.
(Presidente Lula)
22/02/2006
Então o bolsonarismo "sentiu o golpe"? A campanha nacional do "inominável" também ingressou com um ação no TSE.
Além da difamação, ela foi dita em tom altamente agressivo, típico de um coração repleto de ódio, o mesmo tipo de ódio que fez Adélio dar a facada em Bolsonaro.
Queixa crime ???
Contra o maior criminoso dessa país ?
Pode contar que não vai dar em nada. Esse bandido é blindado pelo STF !
KK
KKKKK
KKKKKKKKKKK
Enquanto isso............................
#AGLOMERABRASIL
Corregedoria do CNJ aprova advertência a juíza que incentivou aglomerações:
2 ago 2022 - ConJur
Corregedora nacional de Justiça, a ministra Maria Thereza de Assis Moura considerou adequada a pena de advertência imposta pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais à juíza Ludmila Lins Grilo por incentivar a aglomeração de pessoas durante a epidemia causada pela Covid-19.
O caso foi julgado pelo Órgão Especial do TJ-MG em 22 de junho, quando foi estabelecida a punição à magistrada. Paralelamente, a situação estava em apuração também no Conselho Nacional de Justiça, em representação feita pelo advogado José Belga Assis Trad.
Em despacho da última sexta-feira (29/7), a ministra Maria Thereza afirmou que a conclusão do caso no TJ-MG foi adequada, tornando desnecessária a intervenção da Corregedoria Nacional de Justiça. Assim, a reclamação disciplinar foi arquivada.
Ludmilla Lins Grilo foi punida por fazer postagens nas redes sociais com a hashtag #AglomeraBrasil, incentivando a aglomeração de pessoas, apesar de autoridades científicas indicarem o isolamento social como meio de evitar a contaminação em massa pelo coronavírus.
Nas redes sociais, a magistrada ainda "ensinou" seus seguidores a burlar o uso de máscara em shopping centers sem serem censurados ou repreendidos. Ela prometeu continuar sustentando "a inviabilidade jurídica do lockdown" e das restrições impostas em decretos municipais.
O advogado José Belga Assis Trad destacou a importância de a Corregedoria Nacional de Justiça confirmar que a conduta da juíza foi incompatível com o decoro do cargo. "Não tinha qualquer cabimento aquele comportamento indecoroso, menos ainda por parte de um membro do Judiciário, de estímulo ao descumprimento de regras sanitárias impostas para o controle de uma doença que estava causando mortes em larga escala"......
Juíza bolsonarista que incentivou aglomerações é advertida por baixa produtividade:
10 set 2022 - DCM
O Conselho Nacional de Justiça determinou a realização de correição extraordinária para verificação do funcionamento da Vara Criminal e da Infância e Juventude de Unaí (MG).
Nesse sentido, a Portaria 78 de 6/9 determina a apuração os fatos apontados por relatório da Corregedoria Geral de Justiça de Minas Gerais. Entre as faltas cometidas, estão a ausência da magistrada no fórum durante o horário do expediente forense ou mesmo seu comparecimento após o seu encerramento.
Também foi relatado o exercício de teletrabalho de forma não autorizada pelo TJ-MG e o comprometimento do andamento regular dos expedientes físicos e dos urgentes ante a ausência da juíza no fórum ou falta de resposta aos pedidos de informação.
A juíza da Vara Criminal e da Infância e Juventude de Unaí (MG), Ludmila Lins Grilo, tornou- se nacionalmente conhecida por incentivar aglomerações em plena crise sanitária provocada pela disseminação da Covid-19 no país.
Além de motivar esse tipo de reunião, a juíza também deu dicas a seus seguidores nas redes sociais sobre como burlar a exigência do uso de máscaras em shoppings sem serem censurados ou repreendidos.....
URGENTE
Ciro Gomes sofre tentativa de agressão à mão armada por bolsonarista no RS:
Ciro Gomes, candidato à Presidência da República pelo PDT, sofreu uma tentativa de agressão à mão armada por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante campanha em uma feira em Porto Alegre neste sábado (10). As informações são da campanha do pedetista.
Um homem aramado teria tentado agredir Ciro e foi impedido por agentes da Polícia Federal que fazem sua escolta. O homem foi retirado do local e ainda não há informações se ele foi preso.
Segundo a equipe, o agressor era apoiador de Bolsonaro e estava armado, mas a nota divulgada não especifica que tipo de arma. “O homem chegou a agredir fisicamente pessoas da equipe de Ciro. Todas as medidas estão sendo tomadas para que a polícia apure o caso e a Justiça determine punição ao agressor”, diz a nota.
No momento da suposta tentativa de agressão, segundo a campanha, Ciro passava pelo Acampamento Farroupilha, tradicional evento realizado na capital gaúcha.....
URGENTE
Bolsonarista diz que cortará alimento de mulher ao descobrir que ela é eleitora de Lula (vídeo):
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a cena como "nojenta". "Além da violência e mortes que causam, humilham as pessoas, são desumanos", afirmou
10 set 2022
247 - Viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem aparece humilhando uma mullher em situação de vulnerabilidade social, afirmando que irá cortar fornecimento de alimento ao descobrir que a mulher é eleitora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Assista: (...)
PS1: Estes são os cristãos, patriotas e preocupados com as famílias, são todos hipocritas fariseus, ser humanos da pior espécie, não podemos nem devemos deixar está eleição ir para o segundo turno, necessitamos chutar estes vermes para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.
PS2: Precisamos identificar essa Senhora hoje mesmo e, a partir de amanhã levar a marmita para ela. Quanto a esse Senhor, larguemos nas mãos de Deus.
Enquanto isso..............................
TSE proíbe Bolsonaro de usar 7 de Setembro no horário eleitoral:
11.09.22 - O Antagonista
O ministro Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo usado para promover a candidatura do presidente
O ministro Benedito Gonçalves, do TSE, atendeu a um pedido da coligação de Lula e determinou que o presidente Jair Bolsonaro e o candidato a vice em sua chapa, Walter Braga Netto, sejam impedidos de usar imagens dos atos de 7 de Setembro no horário eleitoral.
Em sua decisão, Benedito Gonçalves também ordenou que a TV Brasil remova trechos de vídeo em que a cobertura do desfile do bicentenário da Independência tenha sido usada para promover a candidatura de Bolsonaro.
“O uso de imagens da celebração oficial na propaganda eleitoral é tendente a ferir a isonomia, pois utiliza a atuação do Chefe de Estado, em ocasião inacessível a qualquer dos demais competidores, para projetar a imagem do candidato e fazer crer que a presença de milhares de pessoas na Esplanada dos Ministérios, com a finalidade de comemorar a data cívica, seria fruto de mobilização eleitoral em apoio ao candidato à reeleição”, disse o ministro em sua decisão liminar....
Postar um comentário