Se não recuar, Eduardo Leite será derrotado no seu projeto de regionalização do sistema de saneamento público

Correio do Povo trata do assunto na sua capa.

A Assembleia do RS votará, amanhã, as propostas de regionalização dos serviços de saneamento e de privatização da Corsan, mas há forte oposição fora e dentro do Legislativo.

Caso o governo não recue, as duas propostas poderão ser recusadas pelos deputados.

Hoje, a Famurs fará reunião extraordinária para que os prefeitos tomem posição sobre as propostas e a tendência é de recusa.

O jornal Correio do Povo traz o assunto em manchete na sua edição de hoje, refletindo o clima de incerteza que cerca o assunto.

O caso da regionalização é o que mais turva o ambiente, sobretudo em função das restrições públicas colocadas pelos prefeitos da Grande Porto Alegre, que no início desta tarde terão encontro com o governador Eduardo Leite.

O mais provável é que os deputados adiem o exame do projeto de regionalização e votem apenas a proposta de privatização da Corsan. Este processo, no entanto, ainda está sendo investigado pelo TCE do RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deputados se aceitarem perdem votos em suas cidades.É tudo politicagem.Por isso que não querem nem falar na privatização deste super elefantão da Corsan.

Anônimo disse...

Era tão simples só privatizar a corsan mas pelo jeito tem alguma pegadinha no meio da história.

Anônimo disse...

Vao dizer amém pro PINOQUIO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/