A Plataforma Lattes, que reúne currículos e informações de grupos de pesquisas de pesquisadores e professores, mantida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), voltou ao ar.
Após uma pane, o sistema caiu no dia 23 de julho e gerou apreensão na comunidade acadêmica. A Plataforma Lattes é utilizada em diversos processos acadêmicos como identificador e comprovador dos currículos e qualificações de pesquisadores e professores.
Segundo comunicado do CNPq divulgado ontem, a plataforma restabelecida permite que as pessoas atualizem e baixem os currículos.
3 comentários:
Por favor, só recuperem a plataforma dos profissionais das ciências exatas, naturais e médicas, do resto podem jogar na lata do lixo....
Imaginem quantos bacanas engordaram seu curriculo com a plataformma fora do ar...a cada vez que um bacana é nomeado para algum cargo jornais pesquisam e acham dezenas de furos nos curriculos...os recrutdores dizem que não existe curriculo ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez de nada serviu esta guerra contra o STF e TSE se a base de apoio de Bolsonaro não aprovar o voto impresso. Muita confusão por nada. Manipularam o gado para pressionar Min Barroso quando quem decide são deputados e senadores.
Postar um comentário