Este projeto é inaceitáve
O Senado Federal aprovou, nesta última quinta-feira, um projeto de lei que cria no país o Certificado de Imunização e Segurança Sanitária (CSS). O texto foi encaminhado à Câmara dos Deputados.
O Senado Federal aprovou, nesta última quinta-feira, um projeto de lei que cria no país o Certificado de Imunização e Segurança Sanitária (CSS). O texto foi encaminhado à Câmara dos Deputados.
Esse “passaporte de vacinação” funcionaria como uma permissão para que pessoas imunizadas ou que testaram negativo para vírus chinês ou outras doenças circulem em espaços públicos ou privados onde há restrição de acesso.
Segundo o relator da proposta, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), a ideia do projeto é conciliar a adoção de medidas restritivas de contenção do coronavírus com a “preservação dos direitos individuais e sociais”.
28 comentários:
ISTO é INCONSTITUCIONAL!!!
Realmente dá para ver que o Senado não serve para nada,ainda mais criando lei de cunho fascista .
Isto é tratar a população como "REBANHO"!!!
NOJENTOS!!!!
EMFIEM NO RABO.
Vacinas produzidas a toque de caixa ou já de longa data pré fabricadas?
Qual o risco para as pessoas, neste momento?
Qual o risco para as pessoas no espaço de um ano?
Qual o risco para as pessoas quando a velhice chegar?
Qual o risco para as pessoas que desejarem ter filhos e/ou netos?
Qual a motivação sobre a insistncia de proibir vigorosamente qualquer tratamento prévio ou prococe insistir em vacinas? Qual o risco?
Obrigar a tomar vacina quando todas ainda em fase experimental não seira passar de voluntário consciente para cobaia voluntarista?
Há muitas perguntas procurando respostas, inclusive sobre quando for removido o véu do espelho de cada um dos que hoje bradam genocida?
Objetivo disso não é saúde.
Controle das pessoas, onde foram
Quando
Que horas
Já tem na China comunista.
Ao contrário do que disse o político, essa é uma medida altamente coercitiva e restritiva dos direitos individuais. Só quem poderá circular - em qualquer lugar - será aquele portador desse salvo-conduto. E sabe-se lá em que condições ele será concedido. Que Deus nos proteja!
Vão avançando com as agendas totalitárias da Nova Ordem Mundial, não se esqueçam que isso começou em Israel que foi o primeiro pais a anunciar que já tinha a vacina. Esperamos que isso não prospere.
EU QUERO SABER QUAL É O VEÍCULO DESSAS PORRAS DE VACINAS!!!!!
THIMEROSAL?.......................MERCÚRIO= TOXIDADE COMPROVADA HÁ SÉCULOS!!!!
FORMOL?
FORMOLDEÍDO?
KARALHO AQUÁTICO?
PUTA QUE OS PARIU!!
ENFIEM NO OLHO DO CÚ ESSAS PORRAS DE VACINAS EXPERIMENTAIS !!!!
Respondeu exatamente o que eu dizer!
Mais uma medida totalitária que viola todos os direitos do indivíduo.
A democracia brasileira é uma farsa!
Que vocação totalitária, hein seu Vital do Rego Segundo (?!) Neto? Com 50 anos, como conta o Google, vossência já deveria ter criado juízo - e, mais! - o conhecimento elementar para ser senador. Espero que os seus pares se oponham a esse atentado entendendo que o seu projeto fere a liberdade individual de cada cidadão brasileiro, mormente a de ir e vir consagrada no art. 5º. e seus 78 incisos da CF. Ou a sua meta de fidelidade canina – a quê e a quem? – é nos tornar a todos COBAIAS obrigatórias nesta Pandemia programada e dirigida contra a VIDA neste Planeta!? VADE RETRO, Satanás! (lídia)
a China chegou!
e nao faltara pateta para achar que isso é, obviamente, para o seu bem!
isso não pode ser aprovado, além de inconstitucional é ridículo, há várias doenças infectocontagiosas e nunca tivemos esse tipo de "coisa", é muita falta do que fazer desses corruptos oportunistas, vão "catar coquinhos".
É preciso colocar no ostracismo político TODOS os senadores que aprovaram um troço destes... Políbio, bem que poderia divulgar o placar desta votação com os nomes dos safados.
A CPI quer saber por que não tem vacina? Tem sim, em São Paulo estão aplicando até em quem tem miopia.
Simplesmente ridículo.
Assi caminha a humanidade sem urbanidade.
isso tem cheiro e cor de MERDA BOLIVARIANA.
EXATAMENTE.
CONTROLE TOTAL.
MARCA DA BESTA.
Isso é uma vergonha. Essa vacinas já foram produzidas depois de 2002 quando teve a epidemia chinesa do SARS-1. Essas vacinas nunca foram aprovadas porque apresentaram reações graves. Agora com a pandemia forçaram a aprovação das mesmas vacinas com testes de curto prazo. Essa vacinas transgênicas, por exemplo, podem imunizar mas também pruduzir reações graves, até câncer porque mexe com o material genético das células. O cidadão tem todo o direito em recusar essas vacinas e o nem o senado e/ou governo TEM O DIREITO DE PUNIR O CIDADÃO.
O BOLSONARO tem que VETAR essa lei!
O BOlsonaro tem que vetar essa lei. Parece da época do nazismo em que os judeus eram perseguidos e cadastrados.
GEnte, na eleições de 2022 preisamos trocar a metade desses senadores. São muito vagabundos.
Essa CPI mostrou o nivel dessa, como diria o Chapolin, gentalha!
Pronto, está criada a indústria do falso passaporte de saúde!
@Chico Valente
As vacinas foram aprovadas em caráter experimental porque não há tratamento disponível para a doença. A partir do momento em que houver tratamento, a vacinação será interrompida até que haja mais estudos sobre a segurança e eficácia da mesma. Entendeu onde a porca torce o rabo?
VEJAM A CIDADE DE FORMOSA NA ARGENTINA
Que vocação totalitária, hein seu Vital do Rego Segundo(?) Neto! Com 50 anos, como conta o Google, vossência já deveria ter criado juízo - e, mais! - o conhecimento elementar para ser senador. Espero que os seus pares se oponham a esse atentado entendendo que o seu projeto fere a liberdade individual de cada cidadão brasileiro, mormente a de ir e vir consagrada no art. 5º. e seus 78 incisos da CF. Ou a sua meta de fidelidade canina – a quê e a quem? – é nos tornar a todos COBAIAS obrigatórias nesta Pandemia programada e dirigida contra a VIDA neste Planeta! VADE RETRO, Satanás! (lídia)
Postar um comentário