Equipe do novo governo parece não se entender quanto à urgência de reformar a Previdência.
Ideias que levam um candidato a conquistar a Presidência da República não são necessariamente as que o levam a governar. Conquistar o apoio da população pressupõe ganhar a opinião pública por meios retóricos, que não são os que podem ajudar a resolver os problemas mais urgentes do País. Um candidato deve, muitas vezes, escolher entre dizer a verdade sobre a situação econômica ou ocultá-la, esperando, entrementes, ganhar os corações.
O discurso do candidato Jair Bolsonaro foi, sobretudo, baseado na luta contra a corrupção, o resgate de valores conservadores e o combate ao petismo. Suas tiradas foram muito pertinentes e ele soube fazer excelente uso das redes sociais. No que toca a esses pontos, pode-se dizer que a formação de sua equipe é coerente com o que foi proposto eleitoralmente.
Todavia as ideias de combate à corrupção e os valores morais e religiosos não são de nenhuma valia para a condução da economia de um país, salvo a honestidade no tratamento dos negócios públicos.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
3 comentários:
QUEBRA CABEÇA FOI O TEMPO DO PATO MANCO! QUEBROU A DELE, E A DO BRASIL!
AGUARDEMOS DIA 01 DE JANEIRO PARA COMEÇAR A OBSERVAR A COMUNICAÇÃO, A OPOSIÇÃO, O SISTEMA, OS MILITARES, O CONGRESSO E O PRESIDENTE! ALIÁS, O QUAL NECESSITA SER ANTES OPERADO! PORTANTO, CALMA! DOIS ANOS DE TEMERIDADE E NADA OCORREU COM A REFORMA DA PREVIDENCIA!
Artigo de alto nível escrito por Denis Rosenfield no Estadão. O jornalista está correto no seu ponto de vista.Tomara que o general Augusto Heleno ou algum conselheiro sênior próximo de Bolsonaro o tenha lido e leve pra ele.
PARECE QUE A EMPOLGAÇÃO E CLIMA DE OBA OBA APOS A VITÓRIA DE BOLSONARO JÁ ESTÁ PASSANDO...
AOS POUCOS A NÉVOA SE DISSIPA E MOSTRA O TAMANHO DOS DESAFIOS DE NOVO GOVERNANTE.
Discretamente os apoiadores já começam a mudar o tom da conversa...
Postar um comentário