O auto-intitulado Instituto de Cultura Árabe, que tem sede em São Paulo e é presidido por um obscuro professor da Unicamp, tirou nota para criticar a manifestação da senadora Ana Amélia no caso da entrevista de Gleisi Hoffman para a TV Al Jazeera, Qatar. A nota do ICA, alinhado com o lulopetismo, foi replicada imediatamente pela mídia amestrada, mas foi ignorada pelos jornais, exceção do Correio do Povo, Porto Alegre.
O ICA diz que Ana Amélia não sabe que a Al Jazeera não é emissora terrorista e nem compreende a diferença entre Estado Islâmico e Exército Islâmico. E por muito pouco o instituto deixou de defender diretamente o apelo de Gleisei por apoio árabe a Lula.
A senadora gaúcha reagiu de imediato. Ela é jornalista militante e não se confunde de propósito como faz o ICA. CLIQUE AQUI para ler o que diz Ana Amélia.
5 comentários:
O quadrilhão do PT tomou conta de todos os níveis da sociedade. Façam ou digam o que disserem, sempre haverá alguém que sairá em defesa dessa quadrilha.
Ninguém disse que a Al Jazeera é terrorista, ó comuna! O que se disse foi que Gleise pediu ajuda para soltar Lula numa emissora que é ouvida no mundo árabe, que é ouvida e assistida por todos, inclusive por eventuais terroristas, que podem aceitar o convite de Gleise.
A maioria do povo brasileiro quer um país diferente deste que os petistas e aliados nos legaram
O Correio do Povo faz parte da mídia amestrada!
Polibio meu caro, mas o Correinho e` parte integrante dos tais amestrados?
Postar um comentário