O ex-governador Germano Rigotto está falando com cada um dos oito deputados estaduais do PMDB, o seu Partido, para pedir que assinem o requerimento que pede a instalação da CPI dos Benefícios Fiscais.
Rigotto foi citado em duas delações da Lista da Odebrecht, em ambos os casos por ter concedido benefícios fiscais para a Braskem.
O pedido de CPI é do deputado Luís Lara, PTB, que foi secretário no governo do peemedebista.
6 comentários:
PMDB PT e PP... Por que não se escafedem???
De novo o Rigotto.
Essa figura política patética que fez um dos piores governos que o Rio Grande já viu.
De fato Lara e Rigotto devem puxar a mesma canga!Se merecem.
Tucanos roubaram uma linha inteira de metrô. O Conversa Afiada reproduz reportagem de Talita Bedinelli no El País: Uma obra, muitos corruptos. Assim poderia ser descrita a expansão da linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, segundo o relato do delator Fabio Gandolfo, ex-diretor do contrato na Odebrecht. Seu depoimento mostra a anatomia da corrupção que beneficiou a empresa ao longo de ao menos 15 anos e envolveu diversas esferas políticas: teriam recebido propina o órgão que deveria fiscalizar o contrato, membros da Assembleia Legislativa e um deputado federal e membros da diretoria do Metrô. Além do tucano José Serra, que no período se preparou para eleições à Prefeitura de São Paulo e ao Governo paulista. O depoimento do executivo foi colhido pela força tarefa da Operação Lava Jato e tornado público no final da semana passada, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, derrubou o sigilo das investigações, revelando a sistemática corrupta gerenciada pela empresa....
queremos o apoio para fechar a FDRH e outras fundações já exintatas, 4 meses já se passaram da extinção e nada até agora, cronograma de demissões e nada, uma "liminar" querendo postergar o sofrimento do cidadão gaúcho que quer segurança, saúde e educação.
Deu para entender do desespero do Lara. Criar bastante barulho e fumaça. O tipinho não engana.
Rigotto tá enrolado também...cai fora PMDB!
Postar um comentário