O presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do
Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes chamou nesta segunda-feira o Tribunal
Superior do Trabalho (TST) de "laboratório do Partido dos
Trabalhadores", que conta com simpatizantes da CUT.
As declarações foram
feitas em São José dos Campos (SP) a convite do Lide da região do Vale do
Paraíba.
22 comentários:
Novidade... justiça às avessas!!! Da era dos dinossauros!!!
Custo da estrutura é maior que o de recursos as indenizações das causas trabalhistas!!!
Paquiderme!!!
Políbio
Fizeste bem em retirar a postagem sobre a fazenda do lulinha em Jaguari, pois a fonte não é confiável, embora se fale muito nesse assunto por aqui. Sei de pessoas que já o viram na fazenda vizinha do funcionário da Oi. Comenta-se também que lulinha teria participação na empresa Granol, compradora e esmagadora de soja, que casualmente teve duas unidades, uma em São Vicente do Sul e outra em São Francisco de Assis recentemente arrendadas à Cooperativa Cotrisel de São Sepé. Acho que tem fundamento, uma vez que as torneiras do petrolão que irrigaram abundantemente as contas de lulinha e lulladrão estão se fechando. Investigue melhor o assunto. Abraço
E quem não sabia disto? Desconheço pequeno ou micro empresário que renha ganho alguma causa trabalhista. O aparelhamento é toral. Não adianta ter razão.
Nenhuma novidade sobre aquele antro, infelizmente chamado de justiça. Uma das razões do atraso do Brasil. E não me venham com discursinhos sobre direitos de trabalhadores, exploração etc.. etc...Fui empregado, sou empregador, e tenho conhecimento de causa. Já senti na pele o preconceito e a imundice ideológica que ali viceja. Esta excrescência, assim como montada aqui, não existe em outro pais relevante do mundo, e nem por isto as relações de trabalho são piores, ao contrário.
TOTAL APOIO PELA DECLARAÇÃO , E AINDA SE ACABASSEM COM A INJUSTIÇA DO TRABALHO FICARIA MELHOR PRA AMBAS DAS PARTES , VIROU CABIDE DE EMPREGO E SÓ NO RABO DO PATRÃO ..............
Este Gilmar atua como politico.
Apoiado.
Este o dia,que Gilmar falou bem falado.
Já foi quantificado em milhões,a indústria da Justiça do Trabalho.
É uma das maiores do Brasil.
Justiça onde a mentira e a marmelada permeiam vergonhosamente.
Esse senhor já era pra estar a muito tempo impichado por falta de decoro da magistratura.
Sim. Faz 30 anos. Nenhuma novidade.
E GM é feudo do PSDB e PMDB?
Justica do trabalho tem que ser extinta. Assim como a CLT, um negocio que apenas no brasil existe, um lixo terceiro mundista, com cara de Cuba e Venezuela.
Nossa. Grande ofensa aos servidores da Justiça do Trabalho, afinal CUT são os polegos arregimentados pelos petistas que apoiaram incondicionalmente os desgovernos corruptos nestes 13 anos.
Só agora que decobriu?
Não é esse o cálculo que se deve fazer, mas sim quanto a classe trabalhadora deixará de ganhar caso a Justiça trabalhista venha a ser extinta. Será muitas vezes mais que o seu custo atual.
Justiça do trabalho, criada pelo pai do Collor,por ai já começou mal.
ai o trabalhador entra com a reclamatória e passa a ser empregado do advogado trabalhista, que forma uma carteira de comissões de longo prazo onde só ele ganha, 30% na media sempre. o juiz do trabalho sempre um comunista de carteirinha, trabalha pouco leva 5 anos para julgar,sempre á favor do trabalhador não importando a causa, o coitadinho é tratado como um incapaz, portanto deve ser protegido dos perigosos empregadores. Enquanto isto vai acumulando salários e nós mortais empresários e trabalhadores sustentando esta corja e o pais crescendo como rabo de cavalo. Solução é o modelo Americano, quem produz ganha, parasita perde.
Alguma mentira?
TST parece que é um órgão cubano soviético......
Gilmar Mendes, um turista, um político, fantasiado de ministro do STF.
Nenhuma novidade. Estes partidos a quase 30 anos patrocinam com dinheiro publico os estudos de muita gente que hoje já são juízes e alguns até já estão como desembargadores da "justiça do Trabalho". Está tudo aparelhado, está tudo dominado. Juiz do Trabalho, Ministério Publico do Trabalho, deputados, senadores e sindicalistas, todos defendem ardorosamente os "direitos do trabalhador" . Ninguém vê nenhum destes passando necessidades ou desempregados. Alguma coisa está errada.
O BRASIL está em crise mesmo , uma crise política , econômica, social e ética , sem precedentes. O Ministro Gilmar Mendes está certíssimo .!!!
Só agora que o "meretríssimo" gilmar mendes percebeu o óbvio!
Ainda bem que não ficou calado!
O que estão esperando para extinguir a "contribuição" sindical obrigatória? É para essa gente que vai o dinheiro roubado do trabalhador sem prestar contas para ninguém.
Falou uma das maiores verdades desse país.
Postar um comentário