O governo Sartori não tem razão alguma para não responsabilizar judicialmente o Cpers pelos prejuízos que a administração pública sofreu em função da paralisação forçada dos seus serviços.
Desrespeitando as ordens judiciais e do governo, os professores públicos estaduais ligados ao Cpers avisaram que invadiram quando quiseram, ocuparam quando quiseram e só sairão do Centro Administrativo Fernando Ferrari quando bem entenderem.
Eles são todos ativistas do sindicato e ligados ao PT, PCdoB e Psol, Partidos que fazem oposição ao governo estadual.
O Cpers anunciou que os professores sairão hoje da área que invadiram e ocuparam.
5 comentários:
VAGABUNDOS.ESTÃO PARECENDO CADA VEZ MAIS O MST DO QUE PROFESSORES.SE TORNARAM UMA GENTALHA.O ENSINO AQUI É PIOR DO QUE PAÍSES TERRORISTAS.BOTARAM A EDUCAÇÃO NA LATA DO LIXO.E TUDO ISSO PORQUE POR TRÁS EXISTE A MÁFIA DO PT,PSOL,PC do B,PSTU,SINDICATOS...TUDO MÁFIA PERIGOSA.MAS SEMPRE TEM OS IMBECIS QUE SUSTENTAM ESTAS QUADRILHAS COM SEUS VOTOS.
Poderá ???????? Como assim.
Deve !
Aqueles invadiram o centro administrativo são os mesmos que o Sartori empresta para o Cpers. Quando é que o Sartori vai acabar com essa farra. O Cpers tem uma receita fantástica. Ele que contrate funcionários para fazer greve "mortadela".....
TEM QUE COBRAR destes GIGOLOS os prejuízos!
Aquela bruxa presidenta do CPERS é PT doente.
Não se consola de Tarso ter levado a maior derrota eleitoral do RS.
Postar um comentário