O governador Ivo Sartori irá esta tarde a Montevidéu. No Uruguai, cumprirá uma agenda de 24 horas que poderia ser tocada por qualquer dos seus secretários, com ênfase para os da educação, saúde e desenvolvimento, já que as pautas refletem temas das três áreas.
12 comentários:
Mais um que foge da raia, no meio da crise. Parece que só veio para decretar a falência do Estado e vender ativos. Esperava mais do PMDB.
quer na verdade comer um bom assado
tupiniquim imitando fortunati.
NADA A VER COM CORRUPÇÃO DE FERNADO CALLOIA NÉ ?
UÉ FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS URUGUAIOS NÃO ESTARÃO DE GREVE ??
DEU NO RÁDIO HOJE DE MANHÃ.
ESTRANHO ISSO.
Políbio,
Isto é ruim!!
JulioK
Viagens tem um sabor melhor quando é pago por terceiros.
Governador vai fazer uma viagem que, segundo o editor, era desnecessária. E o Estado, segundo o Governador, quebrado, sem dinheiro para pagar o funcionalismo. "Tamo" no caminho certo...
O Estado sem condições de pagar o salário dos servidores, sem saúde, educação e segurança e o Sr. Governador a viajar para Montevidéu...
Sartori, a solução não é aumentar impostos.
A solução é cortar a própria carne, isto é, reduzir secretarias e funcionários, acabar com os CCs, revisar aposentadorias e vender empresas estatais, de economia mista e outros penduricalhos desnecessários.
Transformar a administração publica do RS em uma administração enxuta e moderna.
Fumar maconha no Uruguai não resolve a vida de ninguém!
Kkkkkkn
ele tá aproveitando enquanto tá solto...pois cfe. notícia veiculada pelos sindicatos da segurança pública ...se atrasar salários será pedida a prisão dle...que vá conta piada no presídio central.
MEU PARTIDO É O RIO GRANDE!
Postar um comentário