Depois das dificuldades da Iesa em Charqueadas, outro Pólo Naval criado pelo governo atual do RS está fazendo água. O caso do Pólo Naval do Guaíba foi ao fundo depois que Ecovix-Engevix e Interbrasil desistiram de montar módulos de plataformas de petróleo em Porto Alegre.
. O negócio foi para Rio Grande.
6 comentários:
O negócio foi para Rio Grande, ou melhor, voltou para Rio Grande, de onde nunca deveria ter saído. Com seus dois enormes e produtivos estaleiros, somados ao grande estaleiro de São José do Norte, mais as empresas terceirizadas e periféricas, Rio Grande é o local onde estas empresas podem garantir boa produtividade e sucesso.
nunca ouvi falar em Polo Naval em Guaiba, deve ser estudo/pojeto da ex-governadora Yeda, do PSDB de ácio, fh, alkmin e serra.
polo naval é só em Rio Grande, essa política absurda de criar polo naval em tudo que é lugar está ai o resultado. Mais um exemplo de como não se deve governar.
so na cabeça de megalomaniaco como seu tarso genro teriam polo naval em porto alegre , charqueadas ou qualquer outro lugar que nao seja a regiao de rio grande se nao querem colocar mais empresas na area de porto de rio grande coloquem na margem do sao gonsalo que a distancia e minima mas levar para a regiao de porto alegre nao faz o menor sentido o que nunca deveria ter saido daqui
é bonito ver esta gauchada bombachuda se tratando como caranguejo no balde
Essas empresas menores não fazem parte dos "campeões nacionais" como a Andrade Gutierrez. As coisas vão forçosamente se ajustando para a formação dos oligopólios em que grandes empresas atreladas ao governo corrupto e ladrão vão sufocando outras empresas que não conseguem sobreviver porque os pilantras que possuem a caneta puxam-lhes o tapete sistematicamente. Esse é o socialismo bolivariano, é a socialização, mas só para eles!
FORA PETRALHAS!
Postar um comentário