Quando vazaram as informações de que José Aparecido, o terceiro homem da Casa Civil, tinha disponibilizado as denúncias sobre a construção do Dossiê FHC, o ex-ministro José Dirceu acusou o golpe e avisou: “Isto é coisa do Tarso”. Tarso é o ministro Tarso Genro. Ambos mal se toleram desde a crise do Mensalão, quando o gaúcho assumiu a presidência do PT e defendeu o expurgo de todos os envolvidos.
. O caso agora é com Dilma Roussef.
. A bronca começou há um mês, quando Tarso Genro concedeu uma polêmica entrevista a Zero Hora e avisou que Dilma “não tem profundo vínculo partidário” para ser candidata do PT a presidente. Dilma não gostou, foi se queixar a Lula e agora enfrenta Tarso mais uma vez, porque o ministro informou neste final de semana que a Polícia Federal encontrou esuqme ade cobrança de propinas em opbras de casas populares financiadas pelo PAC.
. Tarso Genro nunca escondeu suas enormes ambições políticas. O ministro só não ambiciona o cargo de João Paulo II porque não é católico. O problema é que nem aparece nas pesquisas. No PT, depois de Lula, só dá Marta e Dilma. Dilma, além disto, se não sair para o Planalto, disputará o Piratini. Tarso Genro quer tudo para si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário