Os 10 vereadores do chamado Bloco Conservador poderão unir-se, hoje, aos 12 vereadores da Oposição, e com isto inviabilizar a imediata votação do projeto do novo Plano Diretor de Porto Alegre.
CLIQUE AQUI para examinar os pontos de discordânia.
O bloco conservador inclui vereadores do PL, PP, Novo e Cidadania, como Comandante Nádia (PL), Jessé Sangali (PL), Coronel Ustra (PL), Alexandre Bobadra (PL), Mauro Pinheiro (PP), Vera Armando (PP), Mariana Lescano (PP), Ramiro Rosário (Novo), Tiago Albrecht (Novo) e Marcos Filipe (Cidadania),
Os 22 vereadores querem votar emenda por emenda e impedir qualquer aumento do valor do IPTU. São 518 emendas.
Tudo indica que a votação irá para fevereiro, na reabertura do ano parlamentar, a menos que a base governista mais alinhada consiga emplacar alguma saída regimental ou conseguir que o prefeito promova convocação extraordinária.
CLIQUE AQUI para conhecer o projeto do prefeito.
7 comentários:
Sou a favor de triplicarem os valores do iptu no bairro petrópolis!
É A FÚRIA ARRECADATÓRIA DOS POLÍTICOS DE DIREITA, SEMPRE QURENDO AUMENTAR MAIS E MAIS OS TRIBUTOS. FORA MELO. E A PROPÓSITO, POR ONDE ANDA O FILHO DO MELO?
Agora, quando que o petê se junta a alguém que não seja do ecossistema da quadrilha, por melhor que seja a proposta?
Os nobre vereadores se diziam contra aumento de impostos para se elegerem, porém, diriam alguns que a base aliada tem muitos cargos no governo que funcionam como moeda de troca.. Quem for contra, será cobrado a entregar as boquinhas...
A fúria arregaçatoria
Para robar o pobre eles se unem rapidinho
PL vai eleger o novo Governador do Estado, se apoiar aumento de Impostos, bota tudo a perder com o eleitor. Nada haver com se aliar a esquerda.
Postar um comentário