O ex-prefeito José Fortunati parece ter razão sobrada para litigar fora e dentro dos tribunais para que o União pague o que deve para ele.
O caso tem a ver com recursos que o Partido ficou de repassar para o candidato em 2022.
E tudo acabou na Justiça, onde Fortunati e União fizeram acordo, sem que seus termos tenham sido cumpridos até agora pelo partido.
O ex-prefeito reclama de valores atualizados de R$ 798 mil, que foram despesas que teve com a sua fracassada campanha para deputado federal.
10 comentários:
E ele agora se bandeou para a esquerda...
Ora, elle que fique na fila dos precatórios!!!
E faça o "L"!!!
O Magrão é PT velho e recebe uma figa dos companheiros kkkkkk
Pega uns precatórios e pede para o Haddad pagar. Ele pagou 93 bilhões, 798 mil não é nada.
É preciso deixar de utilizar dinheiro público nas campanhas. Os desdentados não devem pagar mais essa conta. Quer ser candidato? Tudo bem, mas use dinheiro próprio ou o dos correlegionários. É uma vergonha despejar dinheiro público no poço negro que é a política brasileira.
coitado...vamos para as ruas para exigir o pagamento...como vai fazer supermercado sem esse dinheiro com tudo estando pela hora da morte? assim nao pode, assim nao da...pagamento ja!
P R E C A T Ó R I O
É A DESIGNAÇÃO MAIS CORRETA E ESSA SITUAÇÃO !!
o Uniao que recebe dinheiro da União via boladinha eleitoral? aquela triangulação de money legal, vai pra la e pra cá para no frigir dos ovos nos darmos conta de que quem vai fazer o pagamento somos todosnozes, ja que esse pessoal nao fabrica dinheiro...que lindo...
QUEM COMO VAGABUNDO NUNCA TRABALHOU E SEMPRE SÓ PAROLOU, MERECE UM PÉ NA BUNDA BEM DADO, POIS COMUNISTÓIDE IDIOTA É O QUE MAIS TEM
NÃO ESQUEÇA DE ACOMPANHAR O JANJÔMETRO, QUE JÁ ESTÁ COM INCRÍVEIS 63 MILHÕES DE REAIS.
Postar um comentário