Bonecos de Alexandre de Moraes também foram para a lista dos preferidos.
Na foto ao lado, a criançada diverte-se na malhação do boneco de Lula da Silva. Todos estão munidos de paus.
Mas, afinal, o que é a Malhação do Judas ?A tradição consiste na queima do boneco que representa o discípulo Judas Iscariotes, que, segundo a tradição cristã, teria entregado Jesus Cristo ao sinédrio Suprema corte judia legislativa e judicial de Jerusalém, então sob domínio romano por 30 moedas de prata — traição que teria sido selada com um beijo.
A malhação do boneco seria uma forma de “vingança” contra Judas.
Conforme o professor de Direito Constitucional Comparado da Universidade Federal do Ceará, Emmanuel Furtado Filho, segundo o folclorista Câmara Cascudo a prática teria origem na península ibérica, tendo chegado ao Brasil desde o período colonial.
3 comentários:
Malharam Moraes?
Vai dar cadeia pros terroristas.
Pois foram eles (judeus) que assassinaram Yeshua através da pressão e o apedrejamento a Yeshua, tanto que Pôncio Pilatos lavou as mãos porque não viu crime algum nele.
Incrível que já se passaram mais de dois mil anos e essas pessoas ainda mantém seu modus operandi de apedrejar quem discorda deles e de manipular as massas contra seus adversários se valendo do suborno e da repetição da mentira.
Leiam essa carta de Pôncio Pilatos a Tibério César sobre o que aconteceu com nosso divino e sagrado Yeshua.
https://stateofthenation.co/?p=220403
É importante notar que quem condenou Yeshua foi o sinédrio dos judeus, e foi apedrejado, condenado, crucificado pela pressão das massas ignorantes, manipuladas pelo suborno, o que ainda existe hoje e acontece no Brasil. O que está acontecendo no Brasil hoje, não é mera coincidência, temos um sinédrio (STF) no Brasil, perseguindo e condenando pessoas por crimes inventados, crimes inexistentes. Temos gabinetes do ódio que são deles (judeus) para demonizar, apedrejar implacavelmente quem discorda deles. Mas eles são covardes, muito covardes que doutrinam o esquerdismo para usá-lo e se esconder por trás dele. Então, a falácia que os romanos condenaram e crucificaram Yeshua é mentirosa, o sinédrio que condenou Yeshua era deles (judeus) e como presenciamos hoje, há os gabinetes do ódio compostos por pessoa manipuladas pelo suborno que demonizam e apedrejam quem discorda deles.
Parece que eles estão agora se preparando para construir o templo dos cambistas satânicos. Essas pessoas são movidas pela usura
Eis a carta de Pôncio Pilatos a Tibério César sobre o que aconteceu com Yeshua quando foi cuspido, apedrejado, condenado e crucificado pelo sinédrio dos judeus.
https://stateofthenation.co/?p=220403
Os militares brasileiros foram demonizados, apedrejados, assim como o Presidente Bolsonaro, a Primeira Dama, toda a família dele e todos os apoiadores do Presidente Bolsonaro. Nós aqui fomos vitimas dessa demonização e apedrejamento por décadas, antes mesmo de passar a apoiar o Presidente Bolsonaro, tudo porque chegou no ouvido deles que não achamos que foi ditadura o Regime Militar.
Eis um gabinete do ódio que financia e instrui as massas ignorantes a demonizar e apedrejar os adversários. O que alguns não sabem é que eles estavam por trás da Calcinha apertada, como sempre, se escondendo por trás do esquerdismo. Montou um governo paralelo com Relações Exteriores, escritórios de negócios na China e Arábia Saudita. Uma das razões era para puxar esses países para o lado deles usando o Brasil, pois os EUA que eles controlam e usam para sancionar os países e obrigá-los a se curvarem a eles, estão fugindo exatamente por causa deles.
https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/
Postar um comentário