Lula da Silva desconsiderou as reuniões do G20 e viajou para as insignificantes Guiana e São Vicente.
Apesar de anfitrião e de estar na presidência pro tempore do G20, o governo de Lula da Silva sofreu nova derrota, ontem, no encerramento da reunião dos países do bloco para elaborar um comunicado conjunto sobre o evento, que reuniu ministros de finanças e dos Bancos Centrais do bloco, em São Paulo.
O Brasil queria forçar a inclusão de condenações a Israel e críticas à Ucrânia nas discussões e no comunicado conjunto, mas não houve acordo. Os dois assuntos foram vetados até para discussão no plenário. O comunicado conjunto nem chegou a ser divulgado ao final do encontro, mas foi divulgado mais tarde.
No que diz respeito à trilha financeira, houve consenso em tudo que foi tratado.
CLIQUE AQUI para conhecer os principais trechos do comunicado final.
7 comentários:
Nenhuma surpresa, Sr. Políbio!!!
Llulladrão acreditou mesmo que era "o cara"!!!
Mas é o corruPTo e anão diplomático de sempre!!!
Mas alguém íntegro e correto leva à sério um psicopata megalomano, bravateiro, cachaceiro e ladrão condenado por unanimidade em 3 Instâncias?
Fala sério, mano!
O RATÃO bebum sempre foge, assim que pressente o perigo!!!
Kkkkk entendi pq o idiota do Andrade/Haddad ficou com covid. O mundo sabe o q é o Brasil BOLIVARIANO e business são business. BURRICE É OUTRA COISA....
O nanismo dos ratos e baratas dá nisso, só arranjam espaço em fetidos esgotos.Lembram bem o Hamas que vive em subterrâneos para esconder suas pérfidas e indesculpáveis ações .
O anal diplomático não sabe fazer contas, por isso foi se reunir com os cumpanheiros narcotraficantes.
O importante que o PIB cresceu mesmo com os preços subindo toda semana no mercado do seu bairro!
Postar um comentário