A Delegacia Especializada no Combate à Intolerância de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, finalizou a investigação sobre um caso de suposto crime cometido pelas declarações de Aline Leal Fontanella Klemt, comunicadora que, em seus comentários defendeu a eliminação da população da Faixa de Gaza, informa a Federação Árabe-Palestina do Brasil (Fepal).
A Polícia gaúcha quer o indiciamento de Klemt, que vai se defender.
Aline Klemt faz parte dos comentaristas do programa Atualidades, transmitido pela TV Pampa de segunda a sexta-feira, às 19h, e expressou seu apoio aos bombardeios israelenses a Gaza durante uma edição do programa em 10 de outubro do ano passado.
20 comentários:
E que ela não as apoia o veado putão
Palestino não é raça. Árabe não é raça. Judeu não é raça. Brasileiro não é raça. Mas que merda está acontecendo ? Será que o sistema opressivo, que utilizada a polícia para intimidar a manifestação da pessoas, está de forma proposital acusando a jornalista de racismo porque a pena é muito maior do que uma calúnia ou difamação ? E nem preciso dizer que nem esse é o caso ! Isso é uma pouca vergonha, a que ponto chegamos, a lei não vale mais nesse país. E esses ditadores, fiscais até do pensamento, tem a cara de pau de tentar de justificar sua perseguição seletiva !
Hummm q interessante. A Gestapo está preocupada. E o José Genoino q pregou boicote aos judeus, na moda nazista da Alemanha 1937 tudo certo ? Nazismo do Genoino é do bem, pois é terrorista, ladrão, e petralha da ativa.
Será q a polícia do Duda Milk recebeu ordens do Klaus Schwab pra tomar providências URGENTES?? Afinal Duda foi Davos e ......
Cometer crimes, liberado. Externar opinião, crime gravissimo. Os canalhas tomaram conta.
Isso aí é uma aberração jurídica. Se este inquérito for parar nas mãos de um promotor de justiça minimamente isento, vai ser arquivado de imediato. E mais, isso não pode ficar assim. Constrangimento ilegal, isso sim é crime.
Art. 146 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Se eu estivesse no lugar dessa jornalista, assim que essas imputações forem rejeitadas, e creio que serão, faria uma representação formal contra os responsáveis.
Parabéns PC! Não dá pra dar moleza pra reacionário (a).
ELA TEM TODA RAZÃO É INTELIGENTE E SABE BASTANTE DO Q OCORRE LÁ, DEUS ETÁ COM ELA PARABÉNS
"Eliminar a população da faixa de Gaza" aí é genocídio do bem né editor? Genocídio cristão até deve ser...
Esse paizinho de quarto mundo não tem jeito. Essa gentalha vai transformar no maior país africano (tipo Congo ) do Ocidente
Incompetentes, burros. Tudo ao contrário do mundo civilizado
Está certa. Parabéns a Aline posição.Israel tem que se defender. Foi atacado brutalmente. é infectada por terroristas. Pra mim Gaza tem que ser.limpa de cabo a rabo. Doa a quem doer
Coitada só fala besteiras.
Alias o programinha da Magda virou um antro de bolsopatas agora com a Biba Boba tresloucada.
Se Lula apoia terroristas e é claramente racista, qual a diferença dela apoiar quem foi vítima dos terroristas que por preconceito detestam os cristãos?
Só petralhada canalha com comentário de bandido. Tu é do PCC ou PT,?
É isso aí, pau de dá em Chico precisa dar em Francisco também, não é? Quando é o contrário, processam, soltam notas e tudo mais, fazem a maior gritaria, o maior vitimismo.
LEGÍTIMA DEFESA. PONTO.
Os agressores do bom-senso se desmoralizam e caem no descrédito dia a dia. Se dar o respeito está se tornando uma arte raríssima.
¨¨¨¨Anônimo disse...
Parabéns PC! Não dá pra dar moleza pra reacionário (a).
4 de fevereiro de 2024 às 15:41
Anônimo disse...
"Eliminar a população da faixa de Gaza" aí é genocídio do bem né editor? Genocídio cristão até deve ser...
4 de fevereiro de 2024 às 16:31¨¨¨¨¨
OPA!!
MAIS TROLLAGENS DO MAV VAGABUNDO!!
.
Paul Pepper comanda a volta do holocausto..., e têm seguidores à soldo!!!
Postar um comentário