O governador Eduardo Leite, 38anos, voltou a contar toda a sua edulcorada história do romance que mantém com o médico capixaba Thalis Bolzan, 31 anos, tudo para confirmar para os jornalistas Mõnica Wainberg e Ricardo Ferraz que o casal assumiu uma união estável.
"Sofri preconceito", voltou a dizer o governador gáucho, ao lembrar o episódio no qual anunciou que era gay. O governador reconheceu, na entrevista, que expor sua orientação sexual pode ser um freio à sua trajetória, mas diz: “A liberdade não tem preço.”
Por que o senhor e seu marido decidiram selar a união estável ?, perguntaram os jornalistas. Ele respondeu:
- Estamos há três anos juntos, felizes, e resolvemos assinar uma declaração que nos protege do ponto de vista patrimonial.
Eduardo Leite avisou que vai ter casamento e festa. O governador não disse se o casal ocupará o quarto nupcial arrumado no Piratini e nem se Thalis exercerá as funções de primeiro damo.
CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista publicada por Veja.
20 comentários:
Cuida da tua vida, Políbio. Parece até que tá com inveja.
Nada contra ser gay ou não. Suponho que isso seja uma fatalidade cromossômica com raízes ancestrais na "linha de montagem" genética.
O que não se pode e nem se deve é querer transformar alguns acasos minoritários em generalizações.
A não ser que no Rio Grande a minoria seja hétero.
O mais estranho é você, Políbio, um hipotético hétero, ficar dando cobertura jornalística para essas peloticidades.
Homoafetividade, em sua imensa maioria, é um fatalismo biológico.
Assim como tantos outros "transtornos" (sob o ponto de vista da sociedade preconceituosa), a grande maioria maior dentre os homo já nasce homo. Nasce com corpo de homem, mas a "alma" de mulher. Ou corpo de mulher com "alma" de homem. Não se trata de "opção".
No geral, a curva gausiana da afetividade vai do hétero ao homo (ou vice-versa) com a mais variada gradação entre os dois polos.
Polibio não perde tempo com isso...assim vc perde seus eleitores.
O Duda Milk usa sua opção sexual como marketing político. Tudo é calculado como qdo foi ao programa do tbm gay BIAL. A pretensão é ser presidenciavel. Isso interessa ao eleitor ????
Mais famoso e mais gostoso. Que casal lindo.
Antigamente o Brasil contava piadas de gauchos... acabou.. não existe mais piadas...é tudo veritatis....
Todo mundo já sabe !
Deu … já chega !
Vamos virar a página 📑
Qual o próximo passo já que na área política ainda há muito o que fazer !!
Tem flagelados da enchente que ainda nem receberam valores anunciados e prometidos com pompa e circunstância pelo atualidades NO AR !!
Acabou o poder das manhãs ?!!
E a inovação cadê ?
O ciúmes do editor é algo doentio
Já que não há o que mostrar de seu total desgoverno, o Princeso Lactose tem que buscar emPaTia desviando o foco para assuntos que tocam o coração mole de uma geração que perdeu a capacidade de raciocinar e criar cenários futuros que a realidade mostra que serão nada agradáveis.
O LULADRÃO já disse q Pelotas é polo exportador de veados. E fica por isso. O BARBA pode e todos acham bonito. Isso é a hipocrisia pura da esquerdalha lacradora. Fosse qualquer outro......
Perfeito!!
Gaúchos usam chapéus de abas largas. Muito útil.
O Brasil está mal de políticos mesmo, enquanto deveriam estar preocupados com os vários problemas do Brasil que precisam resolvidos, estão preocupados em expor sua vida íntima. Isso é pra causar influência.
Esse anônimo tem uma paixão pelo Sr Políbio o filho da puta não sai daqui
O AMOR É LINDO...
Casal é macho e fêmea, o resto é par.
Devia existir recall pra mandatos de governo.PeloAmorrrr de Deus.
O RS há anos vem degenerando. Estado decadente sob o ponto de vista moral e economico. Nada mais surpreende.
Caro editor, entre em contato com um dos parlamentares do PDT na assembleia legislativa para assinar a CPI da CEEE, o povo clama. A verdade deve e tem que ser esclarecida.
Eduardo Leite não pode se tornar presidente desse país .
Postar um comentário