O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) escreveu o prefácio do livro “Queiroga – o homem, o médico e a pandemia”, de autoria do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga. A obra trata sobre a pandemia de covid-19 e foi lançado. No prefácio, Bolsonaro voltou a defender a “autonomia médica” e afirmou que a defesa dessa liberdade dos profissionais foi cobrada de Queiroga durante a gestão do ministério. De acordo com Bolsonaro, o ex-ministro não interferiu na opção dele de não se vacinar contra a covid.
O livro escrito por Queiroga está em pré-venda na plataforma Amazon por R$ 120. Conta com 400 páginas e foi editado pela Bella Editora.
6 comentários:
Nao vou comprar o livro. Nao vou deixar de gastar com crolouquinha e ivermectina, tenho que cuidar da minha saude . kkkkkkkkkkk
Kkkk...tô dizendo que eles não cansam de passar vergonha! Prefácio do bozo! Kkkkkkk...chupa José cornorrea!
Bando de canalhas
Será ele escritor como foi ministro .
Passa a régua.
Vixe!
Criminoso como Bolsonaro. Lei 13.979: vacina obrigatória. Experimento obrigatório. Lei 14.121: proibição do termo de consentimento para os efeitos colaterais Mais a lei favorecendo a a Jansen: indenização dos efeitos colaterais pagos pelo governo
Comprar logo.
Fortes detentores de altos recursos e interesseiros contra a humanidade logo mandarão seus agentes amorais e de outras deficiências remover a publicação.
Postar um comentário