O ministro Moraes, com a ajuda da PF, faz cerco cerrado ao entorno de Bolsonaro.
A PF (Polícia Federal) realiza, neste momento, 9h, uma operação de busca e apreensão na casa de Marcelo da Silva Vieira, ex-chefe do Gabinete de Documentação Histórica da Presidência da República do governo Jair Bolsonaro (PL).
A ação policial é realizada na investigação do caso das joias sauditas. Marcelo era responsável por catalogar os itens que Bolsonaro recebia como acervo pessoal ou público.
12 comentários:
E segue a palhaçada pra criar mais narrativas mentirosas! Mito é o cara mais honesto que já presidiu este País! A verdade sempre prevalece!
Parece que Sua Majestade Imperial Dom Xandão I (o Calvo) tem um tesão muito específico pelo Bozo.
Vingança é um prato que se come frio. Mas Xandão come de qualquer jeito.
Kkkkkk factoide e factoide. Falem das metas, planos de desenvolvimento, sem doações de nosso dinheiro aos bolivarianos !
A perseguição é acirrada lá nos EUA contra o Presidente Trump e aqui contra o Presidente Bolsonaro, tudo muito igual.
Duvido que investigue os presentes de Kadafi, os relógios piaget e as cachaças premiadas, entre outros bibelôs, recebidos pelo corruPTo mor.
Com impedimento para prender, o incômodo é o que resta!
Fizeram isso quando o Nine saiu e a Dilma foi chutada para fora?
ELES AINDA VÃO CONSEGUIR PLANTAR PELO EM OVO, INCLUSIVE NA CABEÇADEGLANDE DA XANDOCA. NÃO CANSAM E VÃO INVESTIGAR A´TE O GARÇOM QUE SERVIA ÁGUA E CAFEZINHO NO GLORIOSO GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO.
A SANHA NÃO PARA OU SOMENTE QUANDO ELES ESTIVEREM COMO MUSSOLINI AO FINAL DA VIDA. SERÁ QUE É ISSO QUE ESTÃO BUSCANDO?
Jurisprudência, antecedentes, situação prévia, domínio do fato, precedentes?
Semeaduras de ventos, jogando para cima, intenções, tempestade em copo d'água?
Quando uma criatura de qualificação moral debatível levou 11 (onze) containers contendo bens pertencentes à Nação, dos palácios públicos, não houve protestos dos acólitos.
Um presente que ainda nem saiu da alfândega causa turbilhões nacionais e ecos ao presenteador, que se ressente do descaso a ele dado pelos aparelhados da ideologia.
Prioridade.
Arrancam do povo supersalários e privilégios corporativos para servir de pelegos do Imoraes Fora da lei e perseguir o povo.
Aprende, bonoro, a tratar bandido como bandido, pq qdo vc saiu os bandidos os acusarão dos crimes que elles cometem.
Postar um comentário