Conhecido como “Bolsonaro da Argentina”, o deputado Javier Milei apareceu liderando uma pesquisa para presidente da Argentina, publicada nesta segunda-feira. Os dados são de autoria da consultoria Federico González e Associados.
O jornal Cronista informa que Milei aparece com 20% das intenções de voto. Na sequência, vem a vice-presidente Cristina Kirchner, com pouco mais de 13%. O terceiro lugar ficou com o prefeito de Buenos Aires, Ignácio Rodriguez Larreta, que tem 9% das intenções.
O presidente Alberto Fernández, registra péssimos resultados, com apenas 4%.
16 comentários:
É muito cedo para uma afirmação dessas. Os tentáculos do peronismo são grandes.
Porém, nossos vizinhos jamais aprenderão. Quando apareceu algum outro candidato prometendo dinheiro para quem não trabalha, será facilmente eleito.
Depois da desgraça o povo abre os olhos. Será um dura retomada.
A Argentina se livrará da esquerda, lá as urnas não são venezuelanas!
Republicas populistas da América Latina são isto. Políticos prometem baixar impostos e aumentar benefícios sociais, distribuir dinheiro. Como é impossível cumprir suas promessas ele não são reeleitos. Foi o que aconteceu aqui no Brasil com Bolsonaro e vai acontecer daqui quatro anos com LULA.
Por eso siempre digo que no hay nada tan malo que no pueda empeorar.
O tio George S. quer o A.Fernandes, o amigo do cachaceiro, ganhando as eleições.
Ótimo!
Afinal na Argentina pode presidente e vice presidente serem candidatos ao mesmo tempo?????
É o que eu venho dizendo desde 2021! Milei vence, a Argentina vira um País de primeiro mundo e o Brasil condenado ao Lulismo vai virar uma Venezuela rapidinho! Os Argentinos ainda irão pedir Vistos de entrada para Brasileiros! Esperem pra ver…
O povo é muito imediatista e se esquece que um país para se desenvolver economicante não é a curto prazo. Tem que haver muito trabalho, dedicação e aplicação correta dos recursos financeiros da União, Estados e Municípios.
A "consultoria"é aquela que veio nos pregar que nossas urnas eram fraudadas?
Amigos dos bolsonaros?
Essas pesquisas são prematuras.
Aguardemos.
Os argentinos não são bobos.
Não acredito que elejam um bolsonaro II.
O "Bolsonaro" argentino precisa tomar muito cuidado, o foro de SP é perigoso e joga sujo. Que os argentinos voltem à razão e expulse esses esquerdopatas da vida pública. Ser feliz é fácil basta querer.
Ja vi varias entrevistas com ele. No me pasa segurança, pois parece mais produto de marketing
Ele força um personagem cuja estampa copia o descabelado Boris Johnson e algo das ideias liberais do Bolsonaro. A meu ver tem tudo para ser mais uma decepçao para o eleitor argentino
Postar um comentário