Fachin alega risco de violência durante o pleito, mas não apresenta provas.
O STF meteu o bedelho de novo em prerrogativas exclusivas do Executivo, tudo por conta de decisão autoritária e monocrática do ministro Edson Fachin. A Corte investe de novo contra a posse e porte de armas, impugnando decretos e portarias assinadas por Bolsonaro.
As ações foram movidas por PT e PSB, estão sob exame de vistas pedido por Kassio Marques, atropelado por Fachin. O caso depende de exame do Pleno.
1) Normas que aumentaram o número de munições que podem ser compradas mensalmente; 2) Trecho de decreto que autoriza a CACs (caçador, atirador e colecionador) a compra e o porte de armas de uso restrito; 3) Trecho de decreto que estabelecia uma declaração de efetiva necessidade para compra de arma de uso permitido.
5 comentários:
ENQUANTO ALGUÉM NÃO DER UMA "FREIADA DE ARRUMAÇÃO" PRA COLOCAR AS MELANCIAS NO LUGAR CERTO, ESSA MERDA VAI CONTINUAR...
- UZÓMI ESTÃO SE ACHANDO PODEROSOS DEUSES DO OLIMPO.
- O Pavão se aposentou e o Boca Mole anda quieto. Mas alguns outros estão com pulga na bunda... não sossegam um instante.
Zé-zúis !!!
SAIR DE CASA ARMADO PARA VOTAR? PARA QUE?
ESTA DECISÃO E BATE BOCA É PARA TIRAR O FOCO DA PROIBIÇÃO DO CELULAR PARA QUE NÃO POSSA SER REGISTRADO IMAGEM DAS URNAS COM O 13 PRONTO PARA CONFIRMAR COMO FOI NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.
Foro de São Paulo agradece.
VELHAREDO VESTIDO DE DRACULA TODOS CAGADOS.......
Porque ele não proíbe os traficantes de vender drogas e usar armas?????
Postar um comentário