Os episódios foram identificados por autoridades sanitárias dos Estados Unidos. O FDA, a Anvisa norte-americana, apontou o risco dessas doenças, sobretudo entre as pessoas que receberam as duas doses. A Anvisa destaca que ainda não houve registro de situações como essa no Brasil e que o risco desse tipo de ocorrência é baixo, sendo superado pelos benefícios.
A agência mantém a recomendação de uso da vacina da Pfizer, a única autorizada até o momento que emprega RNA mensageiro.
CLIQUE AQUI para conhecer o comunicado da Anvisa.
8 comentários:
Importantíssimo. Uma em 10 milhões tem algum problema, que poderia ter acontecido até tomando um melhoral, e a gente vai ficar preocupado com isso.
gado gosta de butox e creolina. deixem a vacina pra nós acefalos hahahaha
A HORA DA VERDADE ESTÁ PRÓXIMA...
SE HOUVER VITÓRIA DE LULA NAS URNAS... PODE COLOCAR OS TANQUES NA RUA QUE HOUVE FRAUDE DA GROSSA NA APURAÇÃO!!! EM 2022, O POVO BRASILEIRO DEVERÁ FICAR NA RUA O ANO TODO (até às vésperas da eleição) PARA PROVAR QUE A MAIORIA ESTÁ COM BOLSONARO... CASO CONTRÁRIO, ELES VÃO LEVAR NA MÃO GRANDE!!! SABE POR QUÊ? PORQUE O PCC (PRIMEIRO CMDO DA CPTL) CONTROLA/COMANDA A ESQUERDA BRASILEIRA!
E o editor,Polibio Braga,segue diuturnamente como propagandista dessas vacinas mortais.
É o caso do Zé Serra??!
O risco é superado pelos benefícios? Esse conceito vocâ aplica a pessoas com doenças graves, por exemplo, pessoas com câncer. Estamos falando de pessoas sadias que morrem por causa de uma vacina.
TU GOSTA É DE OZÔNIO NO BUTICO.
SAUDÁVEL E SEGURO É SAMAMBAIA DO PARAGUAI, MALDIÇÃO ANDINA EM PÓ E AGUARDENTE NOVE DEDOS.
Postar um comentário