O ministro da Casa Civil, general Walter Souza Braga Netto, deve ser o novo titular do ministério da Defesa. O presidente Jair Bolsonaro já há algum tempo pensava em substituir o general Fernando Azevedo e Silva na pasta.
A troca no ministério da Defesa foi anunciada no começo da tarde. Em curta nota, Azevedo Silva informou que estava deixando a Esplanada dos Ministérios. Ele saiu horas depois de o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, pedir demissão, depois de ser alvo de pressão de congressistas, inclusive de apoiadores do governo.
6 comentários:
Impressionante o (des)governo do Zumbi do planalto não precisa de oposição. ele mesmo se ferra. Atira com a arminha para cima...
Mas se tinha até "apoiadores do governo"então os chineses não estavam tão errados assim como se diz que a demissão foi causada por eles,dentre outros.
Na verdade,Araújo não foi muito feliz,nem diplomático,pois irritou o Embaixador chinês,puxou o saco do Tump,fez fiasco com não uso da máscara em Israel,pais civilizado,que segue a ciência,não como aqui,onde um capitão é metido a curandeiro.
Eu preferia que tivesse saído o "Maria Fofoca" e tivesse permanecido o Ernesto Araújo, o melhor ministro das Relações Exteriores desses últimos 40 anos.
Mais da Anta.
Azevedo Silva informou que estava deixando a Esplanada dos Ministérios.
a jiripoca vai piar!
a PM baiana rompeu o cercado...
cenas dignas da Venezuela...
Braga Neto não é do Comando Maluco?
Postar um comentário