O empresário Fernando Areco Motta, dono do restaurante A
Favorita, em Belo Horizonte, resolveu colocar as coisas no seu devido lugar e deixou claro que Dilma Roussef enxergou mais do que viu no seu restaurante de Belo Horizonte.
Ele avisou que a mensagem do seu funcionário foi coisa pessoal e não teve apoio de ninguém mais.
Um de seus funcionários homenageou a presidente deposta Dilma
Rousseff, com uma sobremesa com os dizeres "sempre nossa presidenta".
Arecco afirmou que o gesto do funcionário não foi "autorizado" e disse que a frase
não reflete a opinião do restaurante e também afirmou que tudo só aconteceu por que ele "estava no
exterior".
21 comentários:
Bota no olho da rua!
E...
Já que é pra colocar as coisas no lugar, deve puni-lo exemplarmente com a aposentadoria compulsória, a pena máxima deste país.....de bananas.
demite este pelego
acho que explicação só piorou a situação.
🇧🇷 Nesse restaurante eu não entro
Marcolla ficou com inveja.
Por óbvio que o funcionário da bodega irá para o olho da rua.
Caro Políbio
O funcionário deve ir pro olho da rua. Só assim o dono não perderá clientes.
Esther
Deixa baixar a poeira e demite o petralha.
Nunca vi bandido(a) ter fã clube !
E o bocaberta do dono vai perder clientes.
Em primeiro lugar é impressão ou o Editor tem um orgasmo a cada vez que usa a expressão lulopetista, em resumo do ponto de vista evoluido do caro jornalista todos que tem qualquer ideia contrária a dele são LULOPETISTAS, em segundo lugar os homens de bem do blog defendem demitir uma pessoa por expressar a opinião é isso?? O garçom fez apenas o basico até em administração agradar o cliente, mas para os HOMENS DE BEM quem pensa difernte é LULOPETISTA tem que ser demitido sofrer em resumo são homens de bem cristãos
O trouxa do funcionário ganha um salario de m...., e ainda faz homenagem a quem colaborou para destruir o futuro dele e do país em que vivemos.
O horizonte político deste empregado é nulo...
Se é melhor nua empresa eu demito...
O pelego sem noção esquerdista conivente com os corruptos deve estar querendo uma vaguinha pra cozinhar pro Pilantrel. So pode!!! O proprietario fez muitombem em esclarecer os fatos, pegou extremamente mal para imagem do restaurante. Aqui em Minas esta senhora é extremamente rejeitada e vários juristas que advogam no direito eleitoral afirnam categoricamente que ela não poderá concorrer a nenhum cargo nas eleições de 2018. Graças à Deus!!!!
Traidor tem em todo lugar. O alienado empregado do restaurante acabou cuspindo no próprio prato e saiu a homenagem à ex-presidente.
O país cresceu nos governos de esquerda!!! É só comparar qq índice, seja salário mínimo, seja dólar, seja educação. Quem é contra a esquerda só repete o que a Globo diz. Acéfalos!!!
O Dono do restaurante, somente expos que a homenagem foi do funcionário e não representa a opinião dele ou de seu restaurante. Pronto foi o que bastou para fúria Lulopetista se virar contra o dono, entraram no Face do restaurante, xingaram, chamaram o dono de tudo. Meu Deus que radicalismo! Que ódio desses petistas!
Pobre Minas Gerais! Vai eleger senadora a encanadora de vento!
Minas tem que se ferrar, Elegendo Dilma Senadora e Aécio deputado!
Postar um comentário