A Assembleia está perplexa com as revelações. O suposto assediador não tem parentesco algum com Miguel Rosseto, candidato ao governo pelo PT.
Só agora se sabe que o ex-presidente da Assembleia do RS, Edgar Pretto, foi assediado por um companheiro seu de Partido, o professor universitário e empresário Rafael Rosseto, para que desistisse de disputar a reeleição, lançando-se candidato ao Piratini, tudo em troca de dinheiro (R$ 300 mil). As ofertas foram feitas no gabinete da presidência em junho do ano passado. O deputado Aldemir Tortelli recebeu idêntica oferta. Jefferson Fernandes e Luiz Fernando Mainardi também fizeram acusações contra Rosseto. Rosseto nega todas as acusações, mas confirma as articulações que fez.
O caso foi revelado hoje por um grupo de repórteres especiais do jornal Zero Hora, que integram uma força jornalística chamada GDI, de jornalismo investigativo.
A bancada inteira do PT assinou pedido de expulsão de Rosseto, mas fez isto apenas em novembro, cinco meses depois. Rosseto foi suspenso, mas ainda não foi expulso do Partido.
6 comentários:
Com o resultado da pesquisa apontando Miguel Rosseto disputando com Sartori no segundo turno, muita coisa vai aparecer para impedir essa disputa. Para Sartori seria mais fácil disputar com Leite que já é carta fora do baralho.
Deve ter alguma maracutáia! O PT não recebendo dinheiro fácil?!!
ASSEDIADO,TERIA DITO PRETO: "VOCES SÃO BRANCOS QUE SE ENTENDAM"?
SAO TUDO ROSSETOS! VERMELHOS! COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS! LIXO!
Rafael Roseto,mesmo nome do irmão mais velho de Miguel Rosseto?
COMUNISTA COMENDO COMUNISTA.
Postar um comentário