Eike Batista revelou em delação premiada que coube a José Carlos Bumlai, o
amigão de Lula, negociar a propina que seria paga pelo Império X ao
ex-presidente.
É o que informa a coluna Radar, Veja, hoje.
Eike prometeu entregar contratos firmados com
construtoras encarregadas de mascarar o pagamento de propinas do grupo X.
8 comentários:
SÓ FALTA MEU VIZINHO ENTREGAR O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL.E ELE CONTINUA LIVRE,NÃO TÃO LEVE PORQUE ESTÁ UM PORCO DE GORDO E SOLTO.E AINDA QUERENDO SE CANDIDATAR.ISTO É BRASIL.
sim ele entregou lula poi disse que o bunlai amiao repassava a propina pro chefao 9 dedos
...e a petralhada continua em coro: "ain, não tem provas"
E dependendo do stf, será eleito.
Não kkkkk. É mais um que foi obrigado por procuradores e juízes a serviço da CIA a citar o nome da alma mais honesta deste país. Pqp kkkkk. Mesmo que o Lula confesse todos os seus crimes a petezada não vai acreditar. Sabe por quê? Porque sofreram lavagem cerebral. Além disso, para não admitirem que são idiotas úteis de canalhas que levaram bilhões dos cofres públicos vão continuar a idiotia.
2018, Lula na cadeia!
Bumlai é o maior FDP do Brasil, esse cara sabe de todas as fazendas e propriedades do Lula pai e Lula filho no Brasil.
Esse Bumlai é tremendo de um bandido fez uma patrimônio de fazendas griladas e virou consultor da família do Lula, tanto que tinha trânsito livre no palácio do Planalto, caso chegasse era imediatamente levada a sala da presidência. Como era do meio sabia onde haviam fazendas e criações de gado para os Lulas investirem o dinheiro das propinas.
Esse Bumlai tem que morrer na cadeia, com câncer e tudo.
A relação de EIKE com a turma da cervejaria Itaipava que repassava propinas para Lula na forma de palestras, como vários videos na internet mostrando o imbecil falando abobrinhas na cervejaria.
Incriminar o Lula, sendo verdade ou mentira, é a senha para redução de pena...
Afinal o Moro e o Delagnol precisam prender ele, pois mais de 3 anos se masturbando sem provas, powerpoint, etc. Já tá ficando chato né?
Postar um comentário