. No seu blog desta quinta-feira, escreveu o jornalista Fábio Pannunzio:
O jornalista Amaury Ribeiro Júnior foi indiciado nesta segunda, 25, pela Polícia Federal por quatro crimes: violação de sigilo fiscal, corrupção ativa, uso de documentos falsos e por dar ou oferecer dinheiro ou vantagem à testemunha. Amaury prestou depoimento na superintendência da Polícia Federal em Brasília, das 10h30 às 17h de hoje, ao delegado Hugo Uruguai, que comanda investigação sobre a violação do sigilo fiscal de vários dirigentes do PSDB e de pessoas ligadas aos tucanos, entre eles, Verônica Serra, filha do candidato à presidência da República, José Serra.. O jornalista é suspeito de ter encomendado e pago a terceiros pela invasão desse sigilo em computadores da Receita Federal.
CLIQUE na foto acima para ver melhor. Trata-se da capa da revista Carta Capital. Da mesma forma que outras publicações satelizadas pelo PT e pelo governo, a revista “comprou” a história de Amaury Júnior, agora indicado pela Polícia Federal por quatro crimes, todos eles relacionados com atos de banditismo efetuados a mando do comitê de campanha de Dilma Rousseff para beneficiar a candidata de Mino Carta.
5 comentários:
E tem otário que pagou por este livro!!! Os mesmos que não enxergam a privataria petista!!!
Quem deveria tb ser indiciado é o jornalista Élio Gáspari, baba ovo dos ladrões do mensalão.
E agora, quem vai sustentar a Marli!?
Políbio, o Pannuzio já reconsiderou a notícia. Ela é velha, de 2010. Ele pediu desculpas a Amauri Ribeiro. Confira no blog do jornalista da Band.
a privataria tucana mesmo que tivesse tido falcatrua foi pequena.. deveriam ter privatizado tudo, bb cef, petrobrás.. com certeza não teria 50% de ladrão no estado..
Postar um comentário