Este é o primeiro ato importante que sai depois da prisão de Bolsonaro.
A mídia de um modo geral, mesmo a de internet, deu pouca importância ao ato que reuniu milhares de manifestantes da oposição que realizaram a 2ª Caminhada pela Anistia na tarde deste domingo (7). O grupo fez comício e passeata em frente à Gazeta, na Avenida Paulista, e seguiu em direção à Catedral da Sé. O Cebrap e a ONG More in Common, citadas pelo Estadão, fala em 1,4 mil pessoas, mas as imagens mostram multidão muito maior. Este blog transmitiu tudo ao vivo (veja video, abaixo).Também tentando desqualificar o ato, a Folha chegou ao ponto extremo de comparar tudo com outro ato, este da esquerda, de apoio à luta contra o assassinato de mulheres.
Nenhuma estrela da Oposição esteve presente.
Organizado pelo Padre Kelmon e pelo vice-prefeito de São Paulo, Coronel Mello Araújo, o ato pediu anistia para Bolsonaro e liberdade aos condenados pelo 8 de janeiro.

Um comentário:
Está certo. Se não época saíram as ruas para apoiar a soltura do maior corrupto de toda a história,as pessoas têm direito de querer a anistia do Bolsonaro que nunca se meteu em roubalheira
Postar um comentário