O ministro alegou que os "termos de uso" não se sobrepõem à Constituição, numa evidente extrapolação das suas prerrogativas oficiais, porque só quem pode decidir sobre isto é a autoridade judicial. O ministro tenta censurar 500 perfis, numa evidente violação dos direitos constitucionais dos usuários e da própria rede, a começar pelas garantias à livre expressão do pensamento e à livre circulação de informações, conforme artigo 5o.
Flávio Dino também tentou fazer demagogia barata, ao avisar que o Twitter não se sobre põe à vida das crianças.
17 comentários:
O Comunismo do Dino nunca rimou nem rimará com DEMOCRACIA!
Polícia Rodoviária Federal apreendeu 322 KG de maconha em um caminhão da empresa JS Pescados, de propriedade do Senador Bolsonarista Jorge Seif (PL-SC), ex-ministro da Pesca. Destino da droga era Santa Catarina
Como estão os números da violência nos 100 dias do DESGOVERNO?
Twitter tem que ser processado e bloqueado até pedir desculpas pelo que a canalha da advogada afirmou. Eu já boicote. Quem pensam que são.
Herança do genocida ladrão de joias
Tweeter tem que ser banido.
O OBESÃO, PUXA SACO E DEMAGOGO DINOSSAURO NÃO PAS DE UMA CAVALGADURA IMBECIL QUE ESTÁ MINISTRO E NADA TEM FEITO PELA SEGURANÇA DE NOSSO PAÍS, UM VERDADEIRO MERDA NÁGUA.
ESSES PERFIS DE BOSTA QUE PROPAGAM ESSES FEITOS DE MATAR CRIANçAS E LEVAM A POPULAÇÃO ESSE TERROR. E AINDA TEM GENTE QUE APOIA ACHANDO LIBERDADE DE EXPRESSÃO. VAI VER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUANDO UM ENTE QUERIDO FOR O ALVO DESSE EXIBICIONISMO.
O Jorge Seif era o motorista? Estava junto na apreensão? Esses petralhas procuram pelo em ovo!!!
Colocarão como excesso de mortes por causa de Bolsonaro.....
Xandão, faça alguma coisa.
Me parece que o Twitter já é proibido lá na China.
É importante saber, porque o que aconteceu lá pode acontecer aqui.
São dois governos que tem grande afinidade, ideologias que tem os mesmos ideais, objetivos ...
Mas quando é que esta bicha gorda e fedorenta vai ser afastada do governo do bandido Lula? Este escroto deveria estar em uma lata de lixo.
Aqui, onde até o EB é vermelho.
O Anônimo das 13:24 faz questão de tentar ligar esse senador ao Presidente Bolsonaro dizendo que ele é bolsonarista. Pois deixe-nos te dizer uma coisa, apoiadores do Presidente Bolsonaro de verdade, não se envolve com esse tipo de coisas, se de fato esse senador está envolvido com isso, afirmamos com toda certeza, ele não era apoiador do Presidente Bolsonaro e sim um oportunista como tanto outros que pegou carona na popularidade dele para se eleger. Como vocês gostam, de maneira tendenciosa, tentar ligar os opositores em ilegalidades.
É uma questão de tempo e o Twiter vai ser enquadrado na Lei Brasileira.
ENQUANTO ISSO......................................................................
Policial chamou torcedor do Fluminense de “petista” antes de matá-lo:
Segundo denúncia apresentada à Justiça, o MP-RJ considera que o policial agiu por estar inconformado com posições políticas das vítimas
11/04/2023 - Metrópoles
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou, nesta terça-feira (11/4), o policial penal Marcelo de Lima acusado de matar um torcedor do Fluminense. Thiago Leonel Fernandes da Motta, 40 anos, morreu após ser baleado pelo agente em um bar.
Além dele, o também torcedor do Fluminense Bruno Tonini, de 38 anos, ficou ferido. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro, em estado grave.
O órgão ministerial considerou que os crimes foram praticados por motivo torpe, em razão do inconformismo de Marcelo com as posições políticas expressadas pelas vítimas. De acordo com o MP, a confusão começou quando o policial penal, que é vascaíno, disse que “petista é igual flamenguista, tudo burro e ladrão”.
De acordo com a denúncia, Thiago, torcedor do Fluminense, questionou Marcelo sobre as ofensas, o que gerou uma discussão entre eles. O caso aconteceu após o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, no dia 1º de abril, em bar na região do Maracanã.
O MP considera que o policial, com vontade livre e consciente de matar, efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas, causando a morte de Thiago e “só não matando a outra pessoa por circunstâncias alheias à sua vontade”. No momento do crime, o bar estava cheio de torcedores.
A denúncia também considera que os crimes foram praticados mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, pegas desprevenidas pela ação inesperada do denunciado. Se a denúncia for aceita pela Justiça, o policial responderá pelo crime de homicídio triplamente qualificado....
PS: um assassino chamar a vítima de petista antes de atirar não nos garante que o cara seja mesmo petista. mas certamente atesta que o assassino é bolsonarista.
Postar um comentário