Na foto, líderes do MBL confraternizam com Doria e com Joyce, unidos no combate a Bolsonaro.
Renan é um dos mais influentes líderes do MBL e chegou a substiuir Kim Kataguiri na liderança do grupo.
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou o empresário Alessander Monaco Ferreira (suposto “doador” do MBL), Renan Antonio Ferreira dos Santos, um dos líderes do MBL,, o ex-diretor presidente da Imprensa Oficial do Estado Nourival Pantano Junior e os ex-representantes da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) Carlos Antonio Luque e José Ernesto Lima Gonçalves por suposta participação em esquema que teria implicado em crimes de tráfico de influência, dispensa e fraude em licitação e corrupção passiva.
A denúncia é assinada pelo promotor Marcelo Batlouni Mendroni e datada do último dia 22. Na peça de 37 páginas, Mendroni aponta as relações entre os denunciados e detalha o que chama de “lógica do estratagema criminoso”.
CLIQUE AQUI para saber mais. O material é da Istoé, desta tarde.
3 comentários:
Olha aí o MBL revelado!!!
E o ministro Moraes não diz nada?!?
Elles tem de ser investigados por fake news!!!
Essa foi o maior estelionato eleitoral dos últimos tempos. Essa turma se promoveu e se elegeu, incluindo o Doria, surfando na onda Bolsonaro a quem traiu asquerosamente. Como confessou o Luciano Ayan, foram se refugiar na direita na época das vacas magras. A máscara caiu assim que encheram o bolso. Vagabundos!
Dória vai negar que conhece Joice, se abraçou, pelo que se lembra, com a Pepa, e dançou com miss Pig do Muppet Show. Joice? Quem é Joice?
Postar um comentário