O presidente Jair Bolsonaro disse esta tarde que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), está por
trás de uma eventual nova reportagem que associe seu nome com o assassinato da
vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes. Disse o presidente:
- Você tem dúvidas de que o governo do Rio está atrás de
mim? Tem dúvidas disso? Olha o caso do porteiro. Com todo respeito, acho que
vocês [jornalistas], que não são delegados de polícia, conduziriam muito melhor
o inquérito. Me acusar numa 4ª feira de que eu teria recebido um telefonema de um suspeito de ter matado a Marielle, eu estando em Brasília… Pelo amor de Deus,
né.
A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada.
Também na noite de ontem, o vereador Carlos Bolsonaro
(PSC-RJ), filho do presidente, compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo no
qual o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) afirma que uma reportagem “está sendo
preparada” para vincular a família presidencial ao caso Marielle.
O vídeo foi publicado esta manhã pelo editor. Otoni diz que Witzel botou dinheiro na Globo, que faria a denúncia no domingo:
- Que espécie de bandido você se tornou, governador? Aonde
vai o seu nível de canalhice? Aonde vai o seu nível de bandidagem?
Na 6ª feira, Otoni deixou o Palácio da
Alvorada, residência oficial da Presidência, ao lado de Jair Bolsonaro.
25 comentários:
A Globo quer derrubar Bolsonaro porque está precisando de dinheiro governamental. E esse Witzel acha que tem cacife para ser presidente do Brasil. Quem vai votar numa desgraça dessas? Voto até no PT mas no Witzel eu não voto.
Para quem viu a atitude do governador no caso da ação da policia contra o sequestrador não precisa comentar saiu pulando que nem uma gazela para festejar a morte de uma pessoa.
De novo! Essa globo maldita nem num final de ano dá descanso pro Pais!
A Rede Globo PEDE, PEDE, PEDE! E quem pede demais acaba levando a reação a altura ou até acima que está pedindo a muito tempo! É uma ou mais outra das incontáveis tentativas de morrer atirando no Bolsonaro, mais o risco é ela morrer tapada de merda!
Quanta bobagem. Wilson Witzel e a Globo são inimigos declarados, com nota oficial lida pelo Bonner e tudo mais. Além disto para falar mal do Bolsonaro não precisa pagar, a Globo faz de graça com muito prazer.
E a velha tática dos canalhas esquerdalhas, muito utilizada e recomendada pelo ministro de Hitler: "Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade".
Sinto nojo desses políticos que desdenham a ética, o bom senso e a sensatez para atacar quem esteja em seu caminho alucinante de poder. Como exemplo temos o governador do Rio, Witzel, que grudou-se do Flávio Bolsonaro para chegar ao governo. Como tem pretensão de ser o próximo presidente, não lembra do apoio que teve para tornar-se mentor de um crime de falsa denúncia, agregando milicianos e a rede Globo, para acusar a família Bolsonaro pela morte da Marielle. Esse (des)governador deve, no mínimo, sofrer um processo e ser impichado!!
bozo matou celso daniel ?
O Presidente deve reivindicar direito de resposta no JN e ainda processar o meliante por calúnia e difamação. Ah, antes que me esqueça, se não me engano a viúva foi convidada para sair na Sapucaí, é isso mesmo? Já está ensaiando o bundalelê?
Isso está acontecendo no Rio de Janeiro?
Não tem ninguém para liberar os comentários ?
Criar emprego vai ser fácil para o Bolsonaro; eu quero ver, é arrumar quem quer trabalhar.
Enquanto na Argentina já começou o aumento de impostos, bem feito,diga-se, quem procura acha, o Brasil está se recuperando. Tantos trabalhando muito para conseguir investimento, criando uma imagem de segurança, no entanto demônios querendo por tudo a perder. É por isso que não tenho a menor dúvida que de agora em diante vai piorar, vamos, sim,para um confronto final. E se for sangrento mandem a conta para a esquerda maldita.
Votei no Witzel por causa do Bolsonaro, agora não terá mais o meu voto para nada.Ele se comporta como qualquer esquerdopata!
Bolsonaro processe este governador.
Que é essa tal Marielle ????????
Briga de cachorro grande!Kkk
Políbio, seu blog, está infestado de propagandas ...eu não sei se é só no celular, ou TB fica cheio de propagandas usando um PC.
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
Fake News !
É ridículo ver um presidente de um país, desesperado para tirar o foco da própria família, fazendo esses papelões nas redes de comunicação. A verdade vai aparecer, não adianta ficar culpando o Witzel por tudo.
Witzel está fazendo um ótimo trabalho no governo do RJ, se Bolsonaro parasse de tentar boicotá-lo por conta de questões pessoais, o país caminharia bem melhor.
A melhor defesa é o ataque. Com esses ataques todos a família Bolsonaro ainda vai dar um tiro no pé. A verdade vai aparecer!
Queria ver a mesma disposição que ele tem de atacar o Witzel, na hora de governar o país. Essa família Bolsonaro é desprezível.
Parem de atacar o Witzel, a família de vocês está afundada até o talo na lama.
Essa família tinha que ter o cargo de palhaços, isso sim. Culpar os outros é sempre mais fácil, né?!
Essas guerrinhas virtuais que a família Bolsonaro e seus fiéis escudeiros tentam travar com os outros é lamentável. A bola da vez é o Witzel, que segundo Bolsonaro participa de toda uma teoria da conspiração contra ele. Me poupe!
Postar um comentário