Ao lado, Francisco Noveletto, o dono da Multisonm .
Ontem a noite o senador Lasier Martins, PSD, disse ao Jornal da Band TV que de alguma forma terá que sair a reforma trabalhista. Ele avisou que a legislação atrasada engessa as atividades das empresas, circunstância que se agrava com o cenário econômico de contração, mas também em função das mudanças velozes de paradigmas em atividades da indústria, comércio e agro.
O editor conversou esta manhã com Lasier Martins:
Senador, o senhor falou que um a rede gaúcha de varejo fechou 30 das 130 lojas que tem, usando isto como exemplo das dificuldades das empresas. Que rede é esta ?
Não posso revelar a fonte, porque não quero trair a confiança dela.
Eu respeito isto, mas não dá para falar nem em off ?
Não posso. Peço que respeites minha posição.
O editor respeitou a posição do senador, mas foi atrás da informação, porque se trata de um caso que não pode ter passado batido, dada a relevância da rede.
Aí vai o nome que o editor desencavou:
- Multisom.
16 comentários:
PT DEVE SER É CASSADO POIS NOS JOGOU NA PIOR CRISE DA HISTORIA
Fecharam a loja de Gramado,a única da cidade que vendia equipamentos de som e imagem que o comercio da cidade não tem.
Políbio,
- Eu tive uma indústria gráfica (nem digo onde, pois ainda tenho medo de ser perseguido pela corporação dos juízes trabalhistas, uma máfia, gente má). Está institucionalizado; qualquer um que sai entra com reclamatória para levar mais umzinho extra. Um advogado recomendou-se que quando demitisse alguém não pagasse nada: nem mesmo o salário do mês; ai então o ex-funcionário entraria na Justiça e lá a gente faria todo o acerto das pendências e o trabalhador daria quitação de TUDO ( uma boa solução?). Mas eu me criei dentro de um sindicato. Meu saudoso e honrado pai, foi a vida inteira presidente de sindicado, numa época em que os sindicatos eram para atender os trabalhadores, e não, como hoje, para atender interesses corporativistas dos sindicalistas. Não aceitei, tive que vender o meu negócio. Em tmpo: jamais atrasei um dia só pagamentos, sempre pagava antecipadamente, tudo certo, tudo correto, mas - na Justiça do trabalho, mesmo que ninguém fizesse horas extras, entram pedindo, por exemplo, 04 horas extras por dia, sem comprovação no antigo cartão. O advogado diz que as 'extras' eram feitas por fora (pode? ) levavam testemunhas e o Juiz propunha então, facilita, vamos acordar, pagar 02 horas extras por dia trabalhado. Absurdo. Hoje, qualquer ação de trabalhadora ( mulher) eles alegam 'assédio sexual' ( e eu com mulher e duas filhas, como fico!?). Sem reforma trabalhista não há solução para o Brasil. Não essa reforminha de faz de conta que está no Congresso. Esta é só uma paliativo! Uma vara de Porto Alegre, hoje, tem mais ações trabalhistas tramitando que TODO o Japão em um ano! País desgraçados, políticos malandros, não estão preocupados com empregos, pois estão ( todos ) bem arrumados! Abraços e desculpe pelo 'choro'.
Essa máfia da JT nunca sairá de cena. Os advogadinhos trabalhistas são desonestos e não sabem e não tem capacidade de fazer outra coisa.
É UMA MÁFIA!!!
Extinção da FDRH e outras fundações já, Fundação dominada por CLT e benesses descomunais.
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....
ENQUANTO ISSO MAIS DE 20 MILHÕES DE DESEMPREGADOS OU SUB EMPREGO....
A MAQUINA PUBLICA SEMPRE RINDO A TOA...SÓ NUMA BOA...NEM AI..QUER PORQUE QUER CADA VEZ MAIS GRANA...GREVE E MAIS GREVE...PENDURICALHOS A MIL..E FODA-SE OS DA INICIATIVA PRIVADA..PAGUEM A CONTA E NÃO RECLAMEM...POIS, POR ENQUANTO AQUI NO BANANÃO É NÓIS QUE MANDA....
Se já está ruim agora imagina depois da reforma que retirará direitos dos trabalhadores? Vamos virar uma China ou India da vida
Divida trabalhista é pra vida toda... divida de impostos também... mas caso o otário que acredita que produzir é bom para o pais, virar ladrão, ai melhora tudo; condenação no máximo 30 anos, com sete encarcerado, mas ganha salario para a família, e, é defendido pela corja comunista, isto é o que estão fazendo com o BRASIL.
Barriga do editor em conjunto com o senador que não lê o que assina esta noticia foi publicada em maio na ZH e o Noveleto disse que fecharia 50 lojas por se sobreporem umas as outras e principalmente as de shoppings pois os valores de alugueis eram altos e sem negociação e com um agravante pagava 13 alugueis em um ano. Busca fontes mais atualizadas editor pois segues dando "barrigadas diárias o outro dia destes o novo nome da RBS em SC e isto já é noticia também confirmada de maio inclusive por blogueiro que não muda de lado aqui da terrinha.
Multisom vai fechar 30 lojas e já dispensou 700 ... - Zero Hora - clicRBS
zh.clicrbs.com.br/.../multisom-vai-fechar-30-lojas-e-ja-dispensou-700-funcionarios-9...
14 de fev de 2017 - Multisom vai fechar 30 lojas e já dispensou 700 funcionários ..
Noticia de fevereiro de 2017 editor barrigueiro.
Isso é midia acordada para pressionar a reforma.
os advogadinho do trabalho só nao se mete a bobo se a empresa e' de cupanheiro ou mesmo uma prefeitura qualquer dai tem de ser somente alguns escritorio bem especifico, como o do tarço jenro que numa só açao mordeu 90 milhoes da COSAN
Fecharam a loja de Gramado porque a loja foi assaltada e os bandidos levaram boa parte do estoque da loja.
Exatamente, só nos resta esperar faltar dinheiro para pagar os salários dos politiqueiros, aí quem sabe eles vão aprovar algo .
Isso aí, espero ver o dia que falte dinheiro...quero ver a pelegada espernear....matem a iniciativa privada que paga os salários e se fodam . idiotas
Isso aí, vai ter que ter deveres, como o mundo civilizado pelegao....
Postar um comentário